ele foi comprar cachorro quente e deixou o celular, eu nao me segurei e fui olhar, abri o insta dele e li umas conversas do ano passado com uma mulher, ele dizendo que gostou muito de fazer ela de puta, que ela engole tudo e ela dizendo que também gostou muito etc etc...

o problema não é essa conversa em si, já que quando essa conversa rolou eu nem estava na vida dele, o problema mesmo é que estamos juntos há quatro meses e ele se nega a fazer qualquer coisa sexual comigo, apesar de nos pegarmos muito, ele não quer passar disso, ele diz que é melhor só transar depois do casamento (ele não é da igreja). Ele diz que sexo não é importante mas lendo essa conversa antiga dele parece que é sim, ele diz que quer construir algo muito além de sexo comigo, mas eu penso que sexo tem uma certa relevância em uma relação, ele me disse também que eu preciso preservar minha virgindade pq se nós dois não dermos certo e eu não for mais virgem ninguém vai querer mais namorar comigo.

Enfim, se ele fazia aquilo tudo de putaria com aquela mulher então pq não quer fazer comigo? Isso já aconteceu com alguem daqui? O que fariam?

elas perguntam
15 14
eles respondem
23/07/2024 20h44
Pra começar tbm quero deixar claro que foi um erro ler mensagem antiga, vc sabia que nem estava na vida dele, se não estava pronta pra lidar com isso nem deveria ter lido.

Mas para continuar.....

Esse pensamento típico de um homem que acha que namorada/esposa tem que ser com jeitinho, papai e mamãe, nada muito além disso e o resto só se faz com as putas na rua.
Pelo que me parece quem pensa assim é o @cacho acho que ele vai saber melhor o teu namorado pensa.

Eu penso o completo oposto, gosto de fazer de tudo com a minha namorada/esposa na intimidade
Na rua deixo ela parecer uma santa, mas na intimidade gosto de muita safadeza e faço questão não só que ela goste, mas que me acompanhe pra ser uma mulher satisfeita e saciada, que aliás acho esse o problema de quem pensa igual o teu namorado, deixa a namorada passando vontade por preconceito e pensamento besta.
anônimo
23/07/2024 20h22
Talvez seu namorado tenha mudado de opinião.
Ele pode ter passado por uma fase de curtição onde ele ara liberal em relação sexo, mas agora se "aquietou" e construir uma relação que vá além do sexo.
Cave a você decidir se quer prosseguir dessa forma ou não.
23/07/2024 22h07
Pra mim vc fez certo em ler as mensagens vc tem q saber com quem vc ta lidando e pra sair quem a pessoa é é vendo o passado dela.

Esse cara fala pra vc q se vc n for mais virgem ninguém vai te querer e vc acha isso normal ? Ainda mais q ele ta comeu algumas mulheres por ai.

Então quanto vc transar com ele n vai ter mais nenhum valor. E outra um homem q gostasse de vc não falaria uma coisa dessas.

Agora esse cara n é da igreja e ta com papo de casar virgem... eu acho q ele ta é comendo outras e vc nem sabe.

E esse cara pelo jeito n vai te comer igual uma puta não em, se vc gosta de uma putaria, pegada, ser dominada esse ai n vai fazer n. Ele é do tipo q acha q comer a uma igual puta é com vagabunda e com a dele é amorzinho sem putaria.

Se eu fosse vc eu iria atrás de outro cara, esse ai além de te rebaixar falando q se vc n for mais virgem ninguém vai te querer, vai te comer mal e ele ta é te manipulando com esse papo de casar virgem o cara deve ser é cafajeste.

Somente homem crente mesmo q que casar virgem e até na igreja é difícil de achar isso. Esse ai ta te enganando
anônimo
23/07/2024 20h21
Mulher adora ser feita de trouxa mesmo. Acham que a vida é um filme romântico. Acorda pra vida!
23/07/2024 22h25
Primeiramente, você não deveria ficar xeretando o celular dele, porque pelo visto vocês não conversaram sobre um ter acesso livre ao celular um do outro, porque ao citar '' eu não me segurei e fui olhar'' quando ele estava ausente, da entender justamente isso, que foi algo sem o consentimento dele.

Continuando, a pergunta é, você quer perder a virgindade só depois do casamento ou não? Se sim, você nem deveria estar se preocupando com isso, ou acha que ele não vai transar de uma forma satisfatória como fez com aquela mulher? Certamente vai, não tem nenhum motivo para não.
Agora, se você já deixou claro que não deseja perder a virgindade só depois do casamento, no caso, queria já ter feito sexo com ele, então cabe a você escolher agora se fica nessa relação ou não.
Simples assim.

''ele me disse também que eu preciso preservar minha virgindade pq se nós dois não dermos certo e eu não for mais virgem ninguém vai querer mais namorar comigo.''

Em partes ele está certo, porque se for um cara de igreja, talvez ele vá preferir uma mulher virgem, mas qualquer outro cara que não tenha essas crenças, irá querer sim namorar com tu.
23/07/2024 20h18
Ninguém mandou violar a privacidade do seu namorado.
24/07/2024 00h26
O mais estranho é o cara manter essa conversa arquivada depois de 1 ano. Se eu tivesse uma conversa dessa no histórico do chat e começasse a namorar, eu iria deletar, que é o correto a se fazer. Meio estranho isso aí kkk.
23/07/2024 20h19
Ninguém mandou violar a privacidade do seu namorado²
23/07/2024 23h36
A regra é muito clara, nunca, jamais, se deve ler mensagens antigas ao relacionamento, é furada total.

Isso só vai fazer você ficar com raivinha da pessoa pensando que ela não presta, sendo que ela era solteira e evidentemente tinha outros contatos e tal.
23/07/2024 22h09
É complicado isso aí.
25/07/2024 07h07
Isso é bizarro
25/07/2024 09h25
Como é que eu vou saber o que passa na cabeça dele? Tem que fazer esta pergunta para ele.
Nunca fiz nada parecido. Não vejo motivo para fazer sexo só após o casamento.
Pergunta para ele.
anônimo
30/07/2024 01h45
Agora vc faz tudo e um pouco mais que a outra fazia. Que ele vai se apaixonar por ti ainda mais.
30/07/2024 03h13
Sla, parece fake o relato. Parece que o cara se converteu e quer fazer o "certo" com vc, tipo não te ver apenas como um objeto sexual. Não sei dar uma resposta melhor sobre isso.
elas respondem
23/07/2024 20h21
não é legal invadir a privacidade dele, mas acho esquisita essa ideia de que ninguém mais vai te querer se você não for virgem. vigia.
23/07/2024 20h21
Mulher, essa conversa dele tá pra lá de esquisita.
Se ele fosse da igreja, eu até entenderia que ele poderia ter mudado a postura em relação ao sexo. Mas esse papo de que não quer fazer sexo simplesmente pq quer algo além disso com você é completamente sem sentido! Investiga isso aí, tem alguma coisa que ele não tá querendo contar…normal não é.
24/07/2024 00h12
Isso me passou uma certa cara de que vc é uma bela e gostosa CORNA!
Claro vc ter mexido no celular dele sem consentimento foi errado!
E vc sabe o seu limite para aguentar certas coisas!
O fato dele não ser da igreja não comprova nada! Mas a fala dele de querer ter relação após o casamento é um tanto suspeito!
anônima
23/07/2024 23h51
É o cara "Essa é pra casar, essa é pra comer"
23/07/2024 20h21
Com certeza ele come outras, uma hora vc descobrirá.
23/07/2024 20h30
Tem que violar a privacidade dele mesmo, quem não deve não teme. Essa cara é bem hipócrita e tóxico, né? É todo rodado mas quer uma virgem pura ao lado, ainda te pressiona como um legítimo manipulador pra que vc fique com medo de perder a virgindade. Por que ainda tá perdendo tempo com esse imbecil?
23/07/2024 20h20
Ninguém mandou violar a privacidade do seu namorado³
23/07/2024 23h44
tendi, bola p frente
anônima
23/07/2024 23h56
ele parece ser o tipo que trata a esposa como princesa e depois satisfaz os fetiches com puta.
25/07/2024 08h31
Coitada de você viu. Eu acho que esse relacionamento é cilada.
anônima
25/07/2024 08h34
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ter certeza que ele vai comer outras enquanto não transa com você.
anônima
25/07/2024 16h54
Vc não deve ler nada que lembre ele.
anônima
29/07/2024 22h57
Complicado
anônima
30/07/2024 03h08
parece que ele é um homem machista e agora que achou uma virgem tá te colocando num pedestal, porque quer casar com uma santa depois de ja ter feito todo tipo de atrocidade por aí, sinceramente nem vale a pena dar pra um cara desse, continua virgem amiga, melhor.. com certeza lá na frente ele vai te decepcionar e saiba que mesmo se vc perder sua virgindade, seu valor nao sera perdido, isso é coisa de homem safado