com ele não sexo, mas dá uns beijos, seria fútil demais por isso?. Ele é atencioso, mas faz umas brincadeiras sem graça. Jeito dele me repele, mas quando olho foto dele kkkkk repenso. A gente não saiu ainda, mas ele quer e eu também. Quero só dá uns beijos mesmo, não sei se vou conseguir ficar só por ficar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/07/2024 21h34
Não esqueça o preservativo, vai que algo mais acontece.
23/07/2024 21h37
Larga o doce, mulher.
23/07/2024 22h54
Se vocês estão a fim de ficar, então aproveitem! São apenas alguns beijos. Sinta-se mais livre para aproveitar a vida. Ninguém vai ser afetado por uma ficada. O sol vai nascer do mesmo jeito do outro dia, e você vai ter mais uma experiência que te ajudará a tomar outras decisões no futuro.
elas respondem
23/07/2024 21h27
Se vc quer só uns beijos e ele não é completamente chato, dá pra aguentar, vai lá beijar!
anônima
23/07/2024 21h14
Tá igual eu só que sou assim com o meu namorado, odeio o jeito sem graça e chato dele mas não consigo largar dele