Tem gente que diz que demonstrar o que sente é bom, mas já me disseram várias vezes como se isso fosse algo ruim, no tipo “mds você é muito emocionada” e sempre tomei como um insulto.
Não sei o que as pessoa querem que sejamos mais, parece que nada nessa sociedade é bom o suficiente e que você precisa seguir um padrão que nem mesmo eles querem ser.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/07/2024 00h22
Há um certo desespero nessa demonstração repentina e excessiva de afeto. Uma certa urgência em amar e ser amado. Soa como o abraço de alguém que se afoga.
24/07/2024 02h13
Se você viver buscando ser o que agrada os outros, passará a vida infeliz e frustrada por nunca conseguir se adequar à todos. Busque ser autêntica. Viva suas experiências e vá adaptando sua forma de se expressar baseando-se apenas no que você entende ser melhor para você, e não porque os outros disseram que seria melhor ser desse jeito ou daquele outro. Seja fiel aos seus valores e princípios. Tenha confiança em suas escolhas e não tema ser diferente. Sua autenticidade é seu maior tesouro.
Lembre-se: viver para agradar os outros é uma batalha perdida. Você nunca será feliz tentando se encaixar em um molde que não é seu. Então, seja você mesma, aprenda com suas experiências e expresse-se com confiança.
24/07/2024 00h28
Virando gente
anônimo
24/07/2024 11h11
É só ter bom senso .

Não revelar os sentimentos pra qualquer um.
24/07/2024 11h16
É a mesma diferença entre um sniper profissional e um orangotango com um fuzil na mão atirando para todos os lados.

Quando entender essa diferença, seguramente, sua vida será melhor.
elas respondem
24/07/2024 00h26
Se vc está em busca de agradar o padrão imposto pela sociedade, sinto em te dizer, vc nunca irá!
Até alguns meses atras era lindo ver pessoas emocionadas, hoje em dia é motivo de tiração e chacota!
Se vc não gosta de ser assim, procure educar o seu consciente, mentalidade é tudo! Eu mesmo me considero uma pessoa emocionada, no início obviamente é frustrante, mas passei a não ligar, isso é um traço que eu amo em mim e nunca vou mudar!
anônima
24/07/2024 00h09
seja emocionada com quem merece e retribuí o seu carinho. quanto mais você demonstra pra pessoa errada, mais será desprezada.
anônima
24/07/2024 00h14
Não vejo dessa forma se o outro também está fazendo sua parte de demonstrar então está em sintonia e é recíproco é bom, agora se não e vc está lá sozinha demonstrando seus sentimentos e o outro nada aí é uma situação bem ridícula e vergonhosa.
24/07/2024 10h34
MANDA TODO MUNDO QUE PENSA ASSIM IR SE FODER E CUIDAR DAS SUAS VIDAS!

Faça aquilo que tem vontade e dane-se os outros afinal, a vida é sua e o relacionamento é seu e ninguém tem nada a ver com isso e quem está vivendo ele é vocês dois e mais ninguém. Não existe esse negócio de ser "emocionado". Agora, transar no primeiro encontro é "super" normal para essa galera né? Hipocrisia que chama não é?
anônima
24/07/2024 08h22
Não sei