Estou flertando com uma menina e até agora não saímos, pois tenho um certo receio, mas no fundo eu quero.. tenho medo também de acabar gostando da menina... Me considero hétero (apesar de já ter beijado 2 meninas apenas) .. Não sinto atração por mulheres.. se passar uma mulher na rua não me sinto atraída, depende muito da pessoa. Já homens tenho uma grande atração.. será que sou bi. É estranho para mim isso.. estou bem confusa

elas perguntam
7 7
eles respondem
24/07/2024 00h35
Acredito sinceramente que ficar tentando se rotular só vai impedir você de viver experiências que podem ser enriquecedoras e contribuir para um maior autoconhecimento. Não se preocupe com isso; apenas permita-se viver. Se tiver uma experiência que não gostar, nada a impede de não repetir. E se gostar, você terá descoberto uma nova faceta da sua sexualidade, o que é extremamente importante.
24/07/2024 00h30
Você é sapatao
24/07/2024 00h31
Dizem que toda mulher é bi...
Estou começando a acreditar nisso.
24/07/2024 07h30
Se joga, curte a vida.
anônimo
24/07/2024 08h37
@fernandananda Você consegue se imaginar com essa menina estando contigo pelada? Sentiria tesão em lamber os seios dela? Ou é tranquilo imaginar ela sentando na sua cara? Se sim, vc deve ser Bi
24/07/2024 08h41
Eu acho que existe uma categoria que é a "mulher curiosa", ela é uma hétero que gosta de dar uns beijos em outra mulher mas nunca passaria disso, a não ser que vc queira ela pelada de todas as formas possíveis, aí é bi.
24/07/2024 10h27
Se está com desejo, deve ser bi. Mas deve ter preferência por homens.
elas respondem
24/07/2024 00h25
Daqui a pouco um homem bom, maravilhoso,um cabrito de alta finesse,cheiroso,gato,sexy,te dá um cházinho. Aí te desconfunde.
anônima
24/07/2024 08h48
Pessoalzinho está com a cabeça fraca mesmo ein...
24/07/2024 00h32
Ser Lésbica ou bi não é sentir atração por qualquer mulher que vc vê na sua frente! Isso é fogo na prexeka!
Sempre tive minhas suspeitas e em uma fase começaram a me questionar se eu era lésbica, sempre tive admiração por algumas minoria de mulheres, não ao ponto de pensar em coisas sexuais! Depois de uma bela “conversa” com uma amiga eu vi que era apenas curiosidade, hoje em dia as vezes ainda me questiono as vezes, mas realmente sei que sou cadela de homem! :)
Talvez vc, mesmo apesar da idade, talvez ainda esteja em uma fase de exploração e curiosidade! Ou realmente vc seja Bi!
gvc
24/07/2024 00h32
Vc pode ser bi com preferência em homens
24/07/2024 07h27
Se não sente atração, por quê está flertando? Vc parece estar mentindo pra si mesma.
Saia com a moça se vc quiser, se gostar dela, continue saindo, uma hora vc descobre do q gosta de verdade.
anônima
24/07/2024 08h35
Chupa a buceta dela para vc saber se gosta