*De dia também, mas principalmente a noite*

Parece coisa de filme os letreiros em Neon e toda a vibe cyberpunk. Só lembro de filmes nessa vibe. E quando olho pras ruas no Brasil em comparação a isso, parece que estou olhando para um país subdesenvolvido na África.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/07/2024 01h23
Quintos_, vc tem perfil no TikTok? Tem um brasileiro que vive em Tóquio, ele faz live no TikTok, de dia e de noite, andando pelas ruas, entrando nos estabelecimentos, a live dele é maravilhosa. Se quiser te passo o nome de usuário. Eu assisto sempre. Vc vai gostar.
anônima
24/07/2024 01h21
vc só tá vendo a parte bonita do japão, claro que se a gente for comparar o IDH e outras questões o japão dá de 10/10 no brasil, mas nem tudo é como vc vê nos animes não.
anônima
24/07/2024 01h19
Eles tem cultura
anônima
24/07/2024 08h34
Eles são outro nível diferente do chiqueiro do Brasil.
eles respondem
24/07/2024 01h24
Já morei lá. Saudades. Particularmente, gosto muito de Kyoto duranto o hanami, com os templos e castelos históricos rodeados pelas cerejeiras. Saía de casa com a sensação de estar em um sonho. Mas o cenáario cyberpunk de Tokyo pela noite é muito marcante também, principalmente se estiver em Akihabara ou Shibuya.
24/07/2024 02h15
Lugar bão demais ainda ter mais chance de pegar um Nissan ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
anônimo
24/07/2024 03h12
Vc mora no Japão?
Sou daqueles que acha quase todos os lugares da terra lindos.
O Japão é um conjunto de ilhas, por isso mesmo tem paisagens lindíssimas.
Com certeza ao seu redor também tem lugares bonitos que passam despercebidos.