Nunca nem pensei em ir acompanhado, só fui sozinho, acho academia um tédio imenso, mas atividade física é importante.
24/07/2024 10h49
Só malho só.

Só vai, minha filha. Ninguém liga se você chegar montada num elefante. Tá ali pra malhar, não é happy hour. Chega, malha, tchau.
24/07/2024 05h59
Vergonha não, tinha era preguiça mesmo.
anônimo
24/07/2024 07h55
@Fadinhaa Vergonha de que? Você usa aquelas calças legging que ficam socadas no cool?
24/07/2024 10h47
Vergonha não, tinha era preguiça mesmo².
24/07/2024 15h30
Fadinha meu amor, maioria do pessoal que está lá ta com o mesmo propósito de você, ninguem vai ligar pra ti, coloca tua roupa e vá treinar!
elas respondem
24/07/2024 10h28
Eu tinha no início mas aí percebi que sou insignificante, ninguém ta prestando atenção e se prestar dps esquece
24/07/2024 12h14
Ninguém liga pra vc, não reparam nem tua existência.
Ponha a roupa e vá, o corpo é teu.
anônima
24/07/2024 05h40
Estou nessa também. Só consegui ir 1x semana passada e não fui mais com vergonha
anônima
24/07/2024 05h46
Não tenho vergonha
24/07/2024 07h04
Nunca tive vergonha, vergonha é ficar com a bunda colada no sofá. Eu queria entender o motivo das pessoas terem vergonha de fazerem as coisas sozinhas, de verdade. Vergonha de ir na academia sozinha, vergonha de sair sozinha. Eu julgo quem depende dos outros pra fazer alguma coisa e não quem vai pra algum lugar sozinha. Imagina o tanto de gente que já deixou de fazer diversas coisas na vida por não ter alguém como companhia? Felizmente desse mal eu não sofro, se eu tiver companhia, ótimo, se não tiver, melhor ainda, é eu e minha mente. Desapeguem disso
anônima
24/07/2024 08h22
Eu fui ontem pela primeira vez sozinha, cheguei uns 20 minutos após abrirem as portas. Estava tão cedo, que não tinha ninguém, apenas eu. Peguei o sol nascendo e passei 1 hora lá. Nesse meio tempo apareceram apenas duas senhorinhas e depois meu namorado. Academia de hotel é muito vazia, se fosse academia de bairro, com certeza apareceria mais gente, mas acho que o segredo é ir muito cedo, perto das 06:00 AM.
24/07/2024 10h25
Nunca tive. Comecei a malhar aos 17 anos há muuuito tempo atrás e diga-se de passagem, sempre fui sozinha e fiz colegas lá. Foque no que quer e esqueça a vergonha e se tiver a opção de ir em um horário mais vazio, vá. Os horários mais vazios são entre 11h-14h.
anônima
24/07/2024 10h26
Você tem que enfrentar seus medos.
Isso é coisa da sua cabeça.
anônima
24/07/2024 11h59
Na primeira vez quando fui tive mas depois com o tempo você se acostuma.