mas essas mulheres vulgares sempre tão solteiras ?
as putas são as mulheres que sobram pq ninguem assume

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
24/07/2024 12h30
Claro, somente os homens trouxas e gados querem ser o salva putas.
24/07/2024 13h26
Tá cheio de mulher "pra casar" solteira, justamente porque ficar sozinha é melhor do que se enfiar num relacionamento tóxico, com gente que não quer nada com nada (têm aos montes assim). Relacionamento hoje em dia tem que garimpar muito.
anônima
24/07/2024 12h39
Oq mais vejo é homem casando com puta que já passou pela mão de vários, inclusive muitas vezes assumindo os filhos delas.
24/07/2024 12h43
Você fica com muitas mulheres? Ou já ficou com muitas?
Ninguém te assumiu também! Se não aparece mulheres direitas pra te assumir e porque você também deve ser um putinho rodado e péssimo de cama.

A maioria das putas todas tem maridos e namorados a hora que querem , pelo menos as que eu conheço!
anônima
24/07/2024 12h41
Piada né? Tem uma puta aqui no meu bairro que os homens se tapeiam para ficar com ela. Ela não é criança, tem tres filhos e dá mais que xuxu na serra. De três em três meses ela muda de marido e tem vários na fila dispostos a darem tudo para ela.

Mais facil as certinhas estarem solteiras, as putas sempre tem um ou mais homens ao mesmo tempo, e varios apaixonados por elas. Claro, não as putas burras, e sim as putas espertas.
24/07/2024 13h15
Eu já vejo o contrário. Parece que quanto mais vagabunda a mulher, mais pretendentes ela tem. Agora uma mulher que trabalha, estuda, se dá o respeito, tá sempre solteira
anônima
24/07/2024 13h20
Eu gosto de roupa curta e achei preconceituso.
anônima
24/07/2024 12h57
O que mais tem é homem assumindo puta. Uma parente minha mesmo é muito bonita, porém muito libertina, e só dá homem rico atrás dela, dando presente, viagem e até querendo casar. E olha que ela tem dois filhos já, e mesmo assim eles ficam atrás
anônima
24/07/2024 12h40
Talvez elas não queiram namorar
24/07/2024 18h41
Noosssaa
eles respondem
24/07/2024 12h44
Sim, isso é fácil de perceber que as melhores mulheres dificilmente ficam solteiras até depois dos 30. Porém, não se deve ser radical...tem algumas boas mulheres, q são tranquilas, estudiosas, trabalhadoras, boas filhas, e q não estão de pica em pica, e msm assim por questões diversas não acharam o seu par.

Vamos ser sinceros quanto ao fato de que casamento não é hoje algo fácil tbm para mulheres, faltam tbm Homens de qualidade no mercado.
anônimo
24/07/2024 12h33
É a lógica da sociedade, né cara. Mulher boa, de valor, não dura muito tempo solteira. A busca por esse tipo é altíssima e elas são raras. É como uma lata de caviar no meio de um monte de lata de sardinha. Os melhores homens vão levar.

Mulher promíscua, problemática, estranha, rodada, etc. fica solteira porque ninguém quer assumir o risco de se relacionar com uma bomba dessas. Só homem que não consegue nada melhor que vai atrás dessas porque ele observa que é melhor uma rodada que bater punheta.
24/07/2024 12h39
O problema é o excesso de gados carentes e Miquéias que sempre assumem essas tipas. O castigo nunca demora, jajaja!
24/07/2024 12h36
Roube-a do seu atual namorado/marido pra vc e seja feliz
anônimo
24/07/2024 13h12
Quem chega primeiro e encanta essas mulheres tem sorte e são espertos, já as putas os caras sem opção ou iludidos que assumem, mas normalmente não dura muito o relacionamento.
24/07/2024 18h46
nem sempre é assim mano
24/07/2024 21h50
Sua colocação é um tanto preconceituosa em relação às mulheres. É importante lembrar que é a mulher quem decide quando e se deseja entrar em um relacionamento. Ela tem o direito de escolher não se casar ou ficar solteira por quanto tempo ela quiser, e isso deve ser respeitado como uma decisão pessoal legítima. Além disso, rotular meninas como vulgares parece refletir mais uma insegurança pessoal em relação à figura feminina do que oferecer uma visão realista sobre elas. Talvez valha a pena refletir sobre as razões por trás dessa visão que você tem das mulheres.
24/07/2024 21h57
O mesmo vale para homens.