Sou casado há pouco mais de 10 anos. Percebi que depois do nascimento do nosso filho o casamento entrou na rotina e o sexo esfriou. Minha esposa é 10 anos mais nova do que eu, gosta de frequentar academia, tem cabelos longos, seios arrebitados e um corpo escultural.

Ela sempre foi fogosa na cama, mas com o passar do tempo e a rotina, percebi que nossa relação esfriou e o sexo tem sido cada vez mais raro. Curiosamente, minha esposa tem feito alguns comentários sobre antigos relacionamentos e me encaminhou uma reportagem sobre fantasias sexuais.

Da minha parte, confesso que com a idade minhas ereções já não são como antes e o desejo sexual também deu uma caída... Então, resolvi entrar em alguns sites de sexshop e fiquei admirado com a quantidade e variedade de brinquedos sexuais e vibradores. Na hora fiquei excitado e tive a ideia de comprar um vibrador de presente para minha esposa e tentar reanimar o casamento.

Confesso que fiquei impressionado com com aqueles consolos enormes negros, alguns com mais de 20 cm... Tive um pouco de receio, mas ao mesmo tempo com tesão e resolvi comprar um desses para fazer uma surpresa para minha esposa.

Para minha surpresa, foi um sucesso. Nunca imaginei que ela fosse gostar tanto! O pior é que eu também gostei da coisa e fico excitado cada vez mais em vê-la penetrando com tanto tesão esse brinquedo. Para completar, agora ela começou a me fazer provocações e me perguntar se estou gostando de vê-la com aquele pau! Inclusive, ela me mandou chupar e deixar molhadinho antes dela penetrar!

Agora não sei onde vamos parar nem o que ela pode estar fantasiando. Confesso que fiquei inseguro. Será que minha esposa tem outras fantasias? Eu devo continuar estimulando?

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/07/2024 14h12
Resumo: ele quer que a esposa use o consolo nele
anônima
24/07/2024 18h10
Ridículo a fetichização de pau negro, pra que isso?
Eu que tenho um ficante negro fico enojada como as pessoas fetichizam a negritude e seus traços, credo. Coisa nada a ver
anônima
24/07/2024 15h25
Acharia mais dinâmico sendo consolo roxo e verde.

Mas isso sou eu a achar.
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônima
24/07/2024 15h02
conta pra gente depois como foi sua primeira vez com o dildo dela
24/07/2024 14h59
essa modernidade me assusta kkkkk
24/07/2024 15h27
10 anos com esse fogo todo? Parabéns ao casal
anônima
24/07/2024 14h10
Pode dar de presente para todas as mulheres
eles respondem
24/07/2024 15h01
Vc deixou de ser hetero e agora quer sentar na rola de um negao. Faz uma conta no sexlog e seja feliz
anônimo
24/07/2024 14h48
Futuro usuário do sexlog.
24/07/2024 14h31
Essa fic aí tá mais pra conto erótico de cuck, a começar pelo mkt que tu faz descrevendo a esposa.
24/07/2024 14h24
Compra um pra você agora.
24/07/2024 14h16
Cara se isso não for uma história que vc inventou vou confessar que já quis dar de presente tbm um pauzao preto pra minha esposa, ela já tem outros grandes mas na cor pele e eu percebi que ela tem atração por pauzao negro, mas ela me fez desistir disso, eu sou branco e ela falou que se for pra usar é um colorido ou dá minha cor e ponto final...detalhe: nos temos uma mala inteira com fantasias, separador de pernas, plugs anal e lubrificantes variados...sobre as fantasias da sua esposa, cara o tesao chegou, vc gostou só vai e deixa ela te usar, conversa com ela sobre as safadezas que ela tá querendo fazer com vc...minha esposa tbm ja usou vibrador em mim, somos safados e gostamos disso!
24/07/2024 14h29
Chama o kid bengala pra comer seu Cuca Beludo.
24/07/2024 14h26
Deveria estar conversando isso com ela.

Talvez ela queira te comer. kkkkkk
24/07/2024 15h24
Cuidado em mano, isso aí pode virar em chifre...
ou em um desejo de ser corno
24/07/2024 20h16
Se essa história não é fake, me parece que você e sua esposa têm fantasia de corno/hotwife. Apesar do tabu em volta disso, se for feito com bastante diálogo, respeito e limites pré-estabelecidos, pode ser algo bom para o relacionamento de vocês uma vez que os dois estão gostando das novas brincadeiras.
24/07/2024 20h20
too long didn't read