Sou casado há pouco mais de 10 anos. Percebi que depois do nascimento do nosso filho o casamento entrou na rotina e o sexo esfriou. Minha esposa é 10 anos mais nova do que eu, gosta de frequentar academia, tem cabelos longos, seios arrebitados e um corpo escultural.
Ela sempre foi fogosa na cama, mas com o passar do tempo e a rotina, percebi que nossa relação esfriou e o sexo tem sido cada vez mais raro. Curiosamente, minha esposa tem feito alguns comentários sobre antigos relacionamentos e me encaminhou uma reportagem sobre fantasias sexuais.
Da minha parte, confesso que com a idade minhas ereções já não são como antes e o desejo sexual também deu uma caída... Então, resolvi entrar em alguns sites de sexshop e fiquei admirado com a quantidade e variedade de brinquedos sexuais e vibradores. Na hora fiquei excitado e tive a ideia de comprar um vibrador de presente para minha esposa e tentar reanimar o casamento.
Confesso que fiquei impressionado com com aqueles consolos enormes negros, alguns com mais de 20 cm... Tive um pouco de receio, mas ao mesmo tempo com tesão e resolvi comprar um desses para fazer uma surpresa para minha esposa.
Para minha surpresa, foi um sucesso. Nunca imaginei que ela fosse gostar tanto! O pior é que eu também gostei da coisa e fico excitado cada vez mais em vê-la penetrando com tanto tesão esse brinquedo. Para completar, agora ela começou a me fazer provocações e me perguntar se estou gostando de vê-la com aquele pau! Inclusive, ela me mandou chupar e deixar molhadinho antes dela penetrar!
Agora não sei onde vamos parar nem o que ela pode estar fantasiando. Confesso que fiquei inseguro. Será que minha esposa tem outras fantasias? Eu devo continuar estimulando?