Há controvérsias!

Terrorismo: Segundo a Polícia Federal do Brasil, pelo menos sete grupos terroristas islâmicos operam no país: Al Qaeda; Jihad Media Battalion; Hezbollah; Hamas; Jihad Islâmica; Al-Gama'a Al-Islamiyya e Grupo Combatente Islâmico Marroquino.

Psicopatas: Lázaro, Champinha, Maníaco do Parque, Suzane Von Richthofen, Flordelis, Elize Matsunaga, Goleiro Bruno e muitos outros.

Terremotos: Realmente não temos, mas ás vezes dá pra sentir uns reflexos de abalos em países vizinhos e tem estados que lidam com enchentes bravíssimas, cujos desmoronamentos têm estragos similares aos de tremores de terra!

Guerras: O estado do Rio de Janeiro vive praticamente sob guerra civil.

Todo mundo se ama: Minha mãe diz que não sou todo mundo!
anônima
24/07/2024 16h20
Grande merda, aqui é um país miserável sem nenhuma perspectiva para o povo.
Amor não enche a barriga, não traz emprego e nem moradia, ou seja, não serve pra porra nenhuma.
anônima
24/07/2024 16h44
Tá maluco? temos um psicopata na presidência e no supremo tribunal mafial, sedentos pra fuder a população na forma de pobreza e desespero, não tem como ser feliz e esperançoso no bostil
anônima
24/07/2024 16h34
Vendo por esse lado
24/07/2024 16h40
Sim. É um lugar maravilhoso, imensamente agraciado.O problema é o governo desse lugar. O problema são esses ladrões corruptos. E a justiça,que não prende criminoso nenhum.Dá pra perceber que tem muita gente problemática tbm,sem edução etc. Mas os vândalos, criminosos,e maus cidadãos, não tem poder suficiente pra estragar o país assim. A culpa é todo desse governo imundo,e dessa justiça imunda. Se ambos exercem o que deveriam, já mudaria muito,e seria diferente demais.
anônima
24/07/2024 16h39
Que psicopata maior que o Bolsonaro?
anônima
25/07/2024 01h30
É o Brasil de algum planeta da constelação Alfa do Centauro? Porque o do nosso Sistema Solar não é assim, não
25/07/2024 00h14
dá p contar nos dedos as pessoas q eu amo...
24/07/2024 16h42
O "país perfeito" é uma utopia
eles respondem
25/07/2024 00h08
@Metal_Girl respondeu com maestria.

Isso dai tudo é um grande mito que o governo e mídia lançam para tentar apaziguar a população. Atentado terrorista tem sim e muito, basta ver os roubos a bancos no interior que acontecem, aquilo é uma forma de terrorismo, matando policiais, usando as pessoas como escudo humano, porra kkkk

Psicopatas tem aos montes assim como nos EUA, quem fala isso é muito desinformado.

É muito louco como o Brasil mata mais do que países em guerra kkkk

E falar que todo mundo se ama? kkk ah por favor, que PIADA kkk
24/07/2024 16h44
Se tivesse tbm aí seria muita sacanagem com os brasileiros
anônimo
24/07/2024 16h15
quem dera esses fossem nossos problemas, mas o problema do Bostil é a própria população.
24/07/2024 16h13
E quantos Brasileiros morrem por ano nesse País das Maravilhas?

Nosso desastre não é natural, é humano.
24/07/2024 16h55
Graças a Deus nao temos guerras e psicopatas.

Nosso país é muito mais seguro e tem muito menos mortes que pais com guerrar, psicopatas e terremotos, com certeza. Dá até pra sair a noite sem se preocupar, diferente de paises de primeiro mundo.
25/07/2024 01h29
Quando eu morava no interior vivia muito bem, agora morando em bh so vejo cracudo. Não adianta estar morando na capital se depois das 19h as ruas ficam parecendo um twd
25/07/2024 01h37
Tem um pouco de tudo que você descreveu no Brasil, porém em escala pequena, exemplo: Terrorismo, de fato, não existe o estereótipo de terrorista que usa carro bomba ou se explode por aí, mas tem muitos criminosos que usam métodos terroristas para colocar medo na população seja para roubar bancos, para extorquir dinheiro de empresários e cidadãos, guerras, sim não existe uma guerra entre Brasil e outro país, mas existem guerras entre facções, cartéis e policiais que causam mais mortes do que em uma guerra de VERDADE em outros países e psicopatas, não preciso nem falar não é?
anônimo
25/07/2024 01h50
O crime organizado são grupos terroristas, então temos sim. Também temos dengue e outras pestes, além de muita pobreza, desigualdade social, precariedade e muita, muita corrupção. Sem contar que estamos a mercê do crime. Enfim, definitivamente não estamos isentos. E terremoto? Bem, o que aconteceu no RS não é muito diferente de um terremoto, não demora muito e passaremos por isso com mais constância, afinal, o desmatamento e a poluição não param.
24/07/2024 16h51
Realmente
24/07/2024 16h45
Verdade
anônimo
24/07/2024 16h39
1 Não tem terremoto, mas tem enchentes por causa de chuva fora os desabamentos,
2guerras? Bandido VS PM várias bala perdida não conta
3terroismo? E aquele casos do mussumanos nas olimpíadas,
4psicopata? Sério isso ? Lázaro não conta? A treta do raluca pode também ser considerado
5 todo mundo se ama? Desde quando?