Gostaria que a pessoa me perguntasse, só isso
24/07/2024 18h54
Gostaria que a pessoa me perguntasse, só isso²
24/07/2024 19h02
num chalé no meio da serra
sentados do lado de fora (ou dentro), tomando um vinho e etc
anônima
24/07/2024 19h42
Tinha que ser num lugar tranquilo e reservado, de preferência ao ar livre, com uma paisagem deslumbrante, daí ele se ajoelha diante de mim e me entrega a aliança, enquanto fala que me ama muito e me quer para toda a vida, daí eu começaria a chorar e ele também, mas isso fica só em minha imaginação, a menos que ele mude de ideia sobre não gostar das convenções sociais.
anônima
24/07/2024 19h55
Em um lugar tranquilo e vazio , apenas nos dois, ele poderia perguntar se quisesse
anônima
25/07/2024 15h21
Não tenho uma preferência específica
eles respondem
24/07/2024 18h59
Você aceitaria se casar comigo?? Olhando nos olhos serenos dela e levando na sua mãozinha.

Esse pedido deve ser o mais breve e tênue possível. Escondendo tudo que tem para esconder. O que deve fazer amostra é o que você já construiu com a pessoa. O sim dela é baseada na vida de princesa que você proporcionou no pretérito.
24/07/2024 18h57
eu compraria a versão de colecionador do Sonic mania, essa coleção vem com um cartucho q faz referência aos cartuchos de mega drive. Dentro do cartucho tem um anel. O local, eu levaria ela no Sonic cafe, um restaurante la nos Estados Unidos, me vestiria muito bem, iria ter preparado um discurso, iria me ajoelhar e abrir o cartucho pedindo ela em casamento.
24/07/2024 19h05
"aceita tinir em minha vida?"
Enquanto aperto as bolas do meu saco pra eu fingir choro de emoção.
25/07/2024 04h46
Não frente de todos