Vc ficaria mais triste se fosse com homem ou mulher? Ou qualquer um dos dois? Veria chance pra um ménage?

elas perguntam
15 4
eles respondem
24/07/2024 20h06
Dá no mesmo. Não, sou normal.
24/07/2024 23h44
É compreensível, tem mulher que é irresistível kkkkk

Honestamente, acho esse tipo de traição bem mais "light" do que uma traição hetero.

Se ela já tem um relacionamento hetero e comete uma traição hetero, soa algo como orgulho ferido, tipo, mesmo tendo você, optou por se envolver numa traição hetero, das duas uma, ou você falhou em algo ou ela realmente é uma safada e não liga a mínima pra você kkkk

Porém, uma traição homo já é diferente, talvez ela esteja buscando numa mulher algo que você, como homem, não pode oferecer a ela por ser homem e ter um pau kkkk , sei lá, eu vejo dessa forma kkkk tipo, ela não vai poder chupar uma bct ou seios estando contigo, sabe? kkk
24/07/2024 22h24
Ficaria triste de qualquer forma. Podia ter me chamado
anônimo
25/07/2024 02h55
Comeu outra gata e não me chamou? Ficaria CHATEADO.
25/07/2024 02h55
Com um homem seria bem pior, e ménage requer muita maturidade
25/07/2024 02h39
Acho que a traição da mulher com outra fere mais, o homem se sente menor ou incapaz, mas isso deriva de um machismo cultural. Já aconteceu comigo, bem jovem um pouco depois dos 18 anos eu saia com uma mulher que terminou o relacionamento comigo e voltou para a antiga namorada dela.

Mas enfim, não foi uma traição já que a gente não tinha compromisso, me deixou inseguro na época, mas na época eu era jovem e bocó.

E essa ideia do ménage, eu acho improvável, os casais que fazem isso ou vivem no mundo liberal tem muito mais cumplicidade um com o outro para não chegar ao ponto desse lugar de traição, traição é afastamento no relacionamento. Menage é para casal que tem intimidade e cumplicidade.
25/07/2024 02h24
Obviamente a comparação seria menor, mas ainda ficaria triste e não pensaria em ménage.
anônimo
25/07/2024 02h20
Sim, eu preferiria ser traído por outra mulher do que por outro homem, seria pior.
24/07/2024 22h25
Ruim da mesma forma
anônimo
24/07/2024 22h06
Ainda é traição, se quer provar da fruta que o homem dela gosta, pq não convida ele?
24/07/2024 21h44
Traição é traição. Ficaria completamente decepcionado independente. Eu estaria investindo meus sentimentos em uma pessoa acreditando que ela me ama, me respeita, quer construir uma vida comigo... E um ato de traição deixa bem claro que tudo era ilusão da minha parte.
24/07/2024 20h36
Não. Traição é traição.
24/07/2024 20h21
Ficaria triste independentemente de com quem eu fosse traído.
anônimo
24/07/2024 20h05
É o direito dela sentir prazer sexual.
elas respondem
anônima
25/07/2024 15h07
Não.
Traição é Traição de qualquer maneira
anônima
24/07/2024 20h05
Teve um caso de feminicídio que tão dizendo que a mulher traiu com outra mulher. Um homem nos comentários disse que o marido não pensou, era só ter chamado as duas pra um ménage, vários homens concordaram.
24/07/2024 20h28
Traição é traição, não muda se foi com homem ou mulher
maw
24/07/2024 20h12
É traição do mesmo modo.