Vocês acham que o problema de ser "nice guy" acontece por falta de atitude por parte dos homens?
Vejo muita gente falando que "homem bonzinho não consegue nada" ou "elas só preferem os errados" mas geralmente este "bonzinho" nem mesmo se uma mulher tivesse interesse conseguiria algo por pura falta de dizer o que quer. Essa é só minha visão quero saber se é distorcida ou se é isso mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
2a
Não sei
anônima
2a
Eu amo homem bonzinho. São os melhores
eles respondem
8
2a
Vislumbrando êxito em suas pretensões, se esforçam ao máximo para serem agradáveis. A subserviência é tão benquista quanto café frio.
"Nice guy" é nada mais do quê um frouxo, banana, tênue, medíocre, etc. Acaba que não consegue gerar tensão sexual com nenhuma mulher.
anônimo
2a
Leia "Não mais o Senhor Bonzinho", tem no YouTube o audiolivros... O problema do homem bonzinho, é que ele é bonzinho pra vestir um personagem, na real, ele esconde erros bem pesados. Coisas que ele traz até mesmo da fase infanto-juvenil.
Diversos "Nice guys" tem vício ligados ao sexo, como pornografia e cybersexo.
O homem bonzinho ele só é bonzinho por que ele quer manipular as pessoas com a imagem de que ele é bom e não erra. Mas por trás, ele tem diversos problemas.
O relacionamento do nice Guy, sempre tera um contrato secreto por trás, que por ele ser bonzinho ele tem que ser amado, se ele não for amado pela pessoa que ele tá afim, ele muda repentinamente para o que tem de pior nele... O manipulador.
Muitos bonzinhos também, tiveram que assumir a figura paterna e cuidar de seus irmãos, eles se apegam a mulheres com problemas psicológicos justamente pela necessidade de serem cuidadas... Eles são falsos... Pois todos erram! Todos tem demônios e anjos.
Diversos "Nice guys" tem vício ligados ao sexo, como pornografia e cybersexo.
O homem bonzinho ele só é bonzinho por que ele quer manipular as pessoas com a imagem de que ele é bom e não erra. Mas por trás, ele tem diversos problemas.
O relacionamento do nice Guy, sempre tera um contrato secreto por trás, que por ele ser bonzinho ele tem que ser amado, se ele não for amado pela pessoa que ele tá afim, ele muda repentinamente para o que tem de pior nele... O manipulador.
Muitos bonzinhos também, tiveram que assumir a figura paterna e cuidar de seus irmãos, eles se apegam a mulheres com problemas psicológicos justamente pela necessidade de serem cuidadas... Eles são falsos... Pois todos erram! Todos tem demônios e anjos.
O boliviano subfive com nariz de batata?
Penso que a tal "atitude" corrobora muito. Entretanto é possível sim que esse cara tenha iniciativa e não consiga ter sucesso, mas vai muito do tipo que a digníssima deseja. Mas a identidade intelectual de um homem não pode ser alterada para satisfazer os anseios da desejada, então sim, há um pouco de vitimismo, o que é correto dizer é que homens mais tímidos tem mais dificuldades
2a
se o bonzinho for bonito ele consegue qualquer uma.
O resto é conversa, mas a mulher gosta de bandido sim n venha proteger as princesinhas de traficante, mãe solteiras de maconheiros
O resto é conversa, mas a mulher gosta de bandido sim n venha proteger as princesinhas de traficante, mãe solteiras de maconheiros
2a
Não.
2a
São fracos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!