Em uma edição estrangeira de uma revista erótica, a capa e modelo do pôster sendo a esposa de um empresário rico do país, e o título do ensaio sendo:
"O que ela faz enquanto o marido está no trabalho..."

Vocês consideram esse título criativo, considerando que o ensaio trás várias fotos eróticas com um tema de dona de casa? Ou acham desrespeitoso com o casamento e o marido?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/07/2024 21h54
Revistas eróticas em geral são algo muito brega, né.
24/07/2024 21h55
Depende. O marido consentiu com isso? Se sim, está de boa. Se não, foi desrespeitoso.
anônimo
24/07/2024 21h56
Quais as vestimentas que ela iria usar nesse ensaio?
elas respondem
24/07/2024 21h52
Achei clichê.