Adão, convencido a comer do fruto proibido no Éden.
O rei concedeu até metade de seu reino após ficar hipnotizado com a dança de sua enteada. Em troca, ela pediu a cabeça de João Batista.
Davi cometeu adultério após ver Bate - Seba tomando banho no terraço.
Muitos parecem ficar cegos pela beleza feminina.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/07/2024 22h14
Eu sou um monstro de duas cabeças
uma cabeça de bagre, uma cabeça de teta
uma é só trabalho, outra é só alegria
uma me enche o saco e a outra esvazia
24/07/2024 22h42
Considerando a mitologia judaico-cristã, ainda temos o exemplo de Sansão e Dalila, mais um homem que morreu por querer a mulher errada. Mas também há vários casos de mulheres que erraram por causa de homens na bíblia. Um exemplo são as filhas de Ló, que embriagaram seu pai para ter relações com ele (dando origem aos Moabitas e Amonitas). Há também a mulher de Potifar, que desejou José, filho de Jacó, e, ao ser rejeitada, acusou-o falsamente de tentativa de estupro, o que levou à prisão de José.
Além disso, Oolá e Oolibá, irmãs que tinham um desejo sexual intenso, escolheram viver para se envolver com diversos homens. Oolibá, em particular, é descrita como apaixonada por homens sensuais, de membros grandes como jumentos e que ejaculavam como cavalos. Gômer, esposa do profeta Oséias, prostituía.
Enfim, essas são as que lembro de cabeça agora. No final das contas, qualquer pessoa que não aprende a controlar seus impulsos irá, inevitavelmente, tomar decisões que resultarão em consequências negativas.
24/07/2024 22h15
história pra criança dormir ai kkk
24/07/2024 22h13
Homem é a gadisse.
O homem fica submisso pela mulher bonita
24/07/2024 22h10
Nada é mais pedagógico do que os traumas da experiência. Os sábios aprendem observando os erros dos outros. Os outros aprendem errando.
anônimo
24/07/2024 22h13
E em pensar que ja tive inúmeras oportunidades e não pensei c a cabeça da rola pra fazer merda
elas respondem
anônima
24/07/2024 22h10
Homem é um ser muito simples; eles se preocupam com pouco.
anônima
24/07/2024 22h10
Ate o homem souber ter auto controle
24/07/2024 22h11
Pensando com a cabeça debaixo.
24/07/2024 22h44
deixa eu corrigir pra você:

"Até quando os homens vão ser uns topa tudo por bct?"