Minha chefe tem umas atitudes feias,hj mesmo ela meio que me forçou a interar a pagar o pão de queijo,fez todo mundo da uma quantia,isso tudo só pq não gosto de ficar gastando aqui.Eu fiquei mt puta de raiva,moro sozinha,tenho contas para pagar e coisas para comprar,ai quer me forçar a gastar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/07/2024 04h10
Vc deveria perguntar sobre o que achamos do teu comportamento....

Era bem simples, basta não comer o pão de queijo e tbm não pagar, simples assim.
anônimo
24/07/2024 23h30
Você é obrigada? Porque simplesmente se impôs e disse que não iria pagar? Fala sério. Você é bunda mole? Acorda pra vida!
25/07/2024 16h20
Fala q n pode gastar
elas respondem
anônima
25/07/2024 03h57
Teoricamente você comprou porque quis, ninguém pode te forçar a fazer isso. Você precisa aprender a dizer "não" e se comunicar de forma assertiva no trabalho, isso é importante para manter boas relações.
24/07/2024 23h28
folgada
anônima
24/07/2024 23h04
Osh que frescura da parte dela, vc ñ tem obrigação nenhuma de participar dessa parada.
Ela ñ tem o direito de obrigar vc a gastar seu dinheiro, no máximo se ela quiser ela mesma pode oferecer o pão de queijo.
Mas não faz sentido ela obrigar os outros a ajudar com o que ela quer comprar.
anônima
25/07/2024 16h18
Sou incapaz de opinar
anônima
25/07/2024 16h20
Ué, só nao gostar, vc n é obrigada