Eu sempre trabalhei e sempre tive meu dinheiro, mas ele sempre fez o possível e impossível para me agradar financeiramente em tudo, eu andava igual uma princesa na rua, pois ele só me dava do bom e do melhor.

Agora vem com papinhos de Red Pill, dizendo que nunca mais dará nada para uma mulher e que até conta do restaurante será divido, que mulher nenhuma terá acesso ao dinheiro dele. Inclusive me mandou vídeos de Red Pill!!!!!!!!

Chocada!! Todos os homens estão redpillados???

Homens, vcs já fazem parte disso?

elas perguntam
27 18
eles respondem
anônimo
24/07/2024 23h04
Estou do lado dele
anônimo
24/07/2024 22h50
Antes tarde do que nunca.
Se tivesse conhecido a Red antes nem teria ex pra encher o saco.
anônimo
24/07/2024 23h05
A RED é inevitável.
anônimo
24/07/2024 23h04
Dentro de 10 anos mais de 80℅ dos homens estarão redipillados.
Mas serão os homens que são invisíveis para as mulheres.
A maioria das mulheres só começam enxergar eles, somente quando passam dos 35, 40 anos, quando se tornam a sobra da sobra dos Chads, dos destacados.
Aqui na empresa onde eu trabalho, tem um destacado que sai com mais de 10 mulheres ao mesmo tempo.
A maioria delas sabe que ele sai com várias mulheres.
Mas prefere dividir o champagne com caviar com várias, do que ter exclusividade na farofa de jiló com tubaína.
Apenas menos de 20℅ dos homens, são interessantes para as mulheres.
Esses mais de 80℅ dos homens, estão sendo redpillados.
E de relacionamento sério com mulher só vão querer uma coisa: DISTÂNCIA, ou no máximo LEITADA E GHOST.
O quê tem causado o aumento do número de mães, avós, tias,... de Pet.
25/07/2024 14h16
Já te disse que esse negócio de manter contato com ex é furada...
anônimo
24/07/2024 22h48
Típico de mulher que tá no carrossel mas paga de honradinha conservadia, que quer o bluepill miqueinha mangina tradicon pra manipular e tirar até o último centavo do bolso ou o chad pegador pra rodar ela mais ainda. deve ser MSOL

Homens de verdade já engoliram a redpill e tornaram-se MGTOW
anônimo
24/07/2024 22h58
Se ele te tratava igual uma princesa, imagino que o divorcio foi culpa sua. Agora ele se fechou pra todas as mulheres porque pensa que todas sao ruins como você foi
anônimo
24/07/2024 23h28
Ele acordou pra vida, depois de investir muito tempo em vagabunda e não ter retorno. Acontece com muitos de nós, um choque de realidade, uma experiência ruim pra acordar pra vida.
24/07/2024 23h32
A palavra chegou até ele
24/07/2024 23h06
O movimento anda crescendo cada vez mais e infelizmente ou felizmente alcançará muitos homens, assim como o feminismo alcançou muitas mulheres e até hoje vemos os efeitos.

É aquela história, um extremo radicaliza o outro extremo até que os extremos se encontram.

Eu não faço parte de MGTOW, BlackPill ou RedPill e nem dessa cultura nova, mas compreendo que alguns conselhos não são inúteis como muitos dizem.
24/07/2024 22h47
Ele apenas sigmou
25/07/2024 01h58
Esse teu ex nunca será ex enquanto vc deixar ele presente na tua vida.
24/07/2024 23h48
Vc traumatizou o cara, kkkk.
anônimo
24/07/2024 23h44
Independente dele ser redpill ou não, ele apenas se tornou homem.

Feliz pelo seu ex marido.
24/07/2024 23h12
Seu marido agora é redpillado, baseado e sigmado.
25/07/2024 13h59
Nem todos os homens . É a minoria. Dentre os subgrupos da machosfera, o maior disparado é o da Blue Pill (tem um vídeo interessante do youtuber Wheat Waffles explicando isso, mas no momento infelizmente não tenho tempo pra procurar).

Contudo, dentre os subgrupos da machosfera, a Red Pill, apesar de ser uma bolha no oceano tem crescido muito .

A black pill é uma bolha inclusive menor que a Red Pill. Ela tem mais espaço pra crescer (pois estou plenamente convencido de que ela tem argumentos melhores que a Red Pill). Contudo, no Brasil a Black Pill tem tido mais dificuldades pra crescer que em outros lugares (como EUA e Europa).

Os principais youtubers da Red Pill tem enfatizado muito ultimamente que mulher gosta é de dinheiro e esse argumento tem convencido a muitos.
25/07/2024 13h46
Notícias que alegram meu colaçaum. Mais mulher pra homem normal. Cada vez mais fácil. Lei de oferta e demanda. Deixa São Darwin fazer o milagre, Guiguinha.
anônimo
25/07/2024 01h53
Até que enfim ele acordou pra vida kkk. Hoje em dia com os movimentos red pill em alta, os homens estão se tocando que têm sido trouxas durante muito tempo e estão mudando seus comportamentos.
anônimo
25/07/2024 03h02
Não sei nem do que se trata, mas pessoas devem se envolver com equivalentes, daí dinheiro passa a não pesar na relação. Todo mundo tem e isso sequer é assunto.
25/07/2024 03h00
Ele está lidando de forma ruim com o termino, essa bolha red pill pega muito os caras emocionalmente vulneráveis, espero que ele consiga se recuperar.

Infelizmente eu já tive uma mentalidade red pill e foi depois de um relacionamento bem humilhante, hoje vejo que caráter não é questão de gênero
24/07/2024 23h04
Não faço parte dessas comunidades que se esforça pra gostar de buceta.
Só vejo esses tipos (todos os pills) na internet.
anônimo
24/07/2024 22h45
Duvido que um red pill sobreviva a uma pink ppk dessas
anônimo
24/07/2024 22h50
fics atualizadas com as últimas tendências da moda
25/07/2024 15h28
Concordo na parte dele querer o dinheiro dele pra ele. Oq tem de mulher que quer tomar o dinheiro do cara não é brincadeira.
(Não sou redpill ok?. É apenas uma coisa que mulheres erradas fazem, e homem tem que manter distância desse tipo de mulher)
anônimo
25/07/2024 15h29
Casa com ele novamente
anônimo
25/07/2024 15h29
ninguém manda ser mais ou menos...
se fosse gata ele estaria pagando tudo...
29/07/2024 01h56
Ele evoluiu
elas respondem
24/07/2024 23h02
guigui, não aguento mais seu marido
24/07/2024 22h59
Na vida real não conheço um se quer desses aí.
24/07/2024 23h02
Isso ta virando uma febre, Guigui

Tô cogitando virar lésbica, se é que é possível
24/07/2024 23h02
Papo de redpill? Eca! Agora é a oportunidade pra você desapegar de vez desse seu ex marido
24/07/2024 22h49
Com base nas minhas observações, a grande maioria dos homens frustrados estão se tornando red pill, aqueles homens que querem uma mulher e não conseguem, aí criam um ódio profundo por todas, a tendência é só piorar
anônima
25/07/2024 01h33
Tô feliz por ele
anônima
24/07/2024 23h45
Vc redpillou ele, Gui
anônima
25/07/2024 04h23
sla amg, acho q a gente precisa só seguir a vida é ser feliz msm, infelizmente parece q essas coisas de amor do em filme mesmo. ele deve ter se chateado c algo q tu fez mesmo propositalmente ou n ou a relação estava ruim sabe. era melhor vc nem falar mais c ele, pq ex né, se terminou teve algum conflito ou diferença e sempre fica ali marcado sempre. Era melhor se afastar acho.

experiência pessoal:
eu só tive meu primeiro beijo com um rapaz aos 17 e na mesma idade me relacionei com outro, felizmente nunca fui além de bjo. Fui honesta com ele em tudo, amorosa, não era namoro mas já estávamos quase praticamente e ele disse q estava gostando d mim msm mas fui honesta com ele q apesar de sentir o mesmo eu ia viajar, aproveitamos momentos juntos e tal, aí qnd viajei continuamos conversando e eu tinha até receio fui honesta c ele mas ele disse q n estava preparado para parar de falar cmg ent eu continuei, até q dps eu acabei ficando por aqui mas já foi qnd terminei pq ele só debochou de mim e deu ghostibg então eu cortei contato tmb.

hj aos 19, decidi n namorar mais e tmb não sou para ficar, sou monogâmica e ele já tinha mandado esses papos de rdpil aí.
acho q blz vc se valorizar seja homem ou mulher, mas n é pq vc sofreu no passado q pode descontar nos outros e tomar tempo alheio, todo mundo tem questões, tem problemas
e antes q venham me julgar, nunca estive com mais de 2 caras, sendo um só beijo e essa experiência aí até hj estou me guardando e estou em celibato já por medo do rumo das coisas
minha mãe, sofreu mto num relacionamento abusivo na juventude e ela é mulher de caráter, q me ensinou a esperar e focar em mim nem pensar em namoro cedo ela engravidou do primeiro marido e sofreu mto humilhação da própria família q por ela ter filho n queria q ela deixasse o homem, e ela deixou para ter paz dps conheceu meu pai q é homem de respeito caráter, trabalha , põe comida na mesa. sempre apoiou meu irmão deu de tudo e a mim tmb
anônima
25/07/2024 03h46
Que idade vc tem ??
anônima
25/07/2024 03h31
Meu pai está na faixa dos 60 anos, sempre foi redpill e usou a experiência de vida dele para me proteger quando eu era adolescente. Não posso dizer que funcionou 100%, pois me envolvi em situações complicadas, pensei em fazer algumas perguntas no site sobre isso. Talvez eu faça mesmo nos próximos dias... é assunto de meu interesse
24/07/2024 23h11
larga desse ex, cara rs
anônima
24/07/2024 22h57
Bom mesmo é não depender de homem para nada. Isso é libertador
anônima
24/07/2024 23h08
Se decepcionou
25/07/2024 02h34
então ainda bem que é ex
25/07/2024 01h39
ele deve ter sentido o término profundamente (traumatizou, tadin dkskkds). bom que é ex, né
anônima
25/07/2024 13h47
Que ótimo, fico feliz por ele
25/07/2024 13h55
Sei não, acho que a Guigui ainda gosta do ex... rs
25/07/2024 14h03
Agora ele não serve pra mais nada.