eles respondem
Antes tarde do que nunca.
Se tivesse conhecido a Red antes nem teria ex pra encher o saco.
Dentro de 10 anos mais de 80℅ dos homens estarão redipillados.
Mas serão os homens que são invisíveis para as mulheres.
A maioria das mulheres só começam enxergar eles, somente quando passam dos 35, 40 anos, quando se tornam a sobra da sobra dos Chads, dos destacados.
Aqui na empresa onde eu trabalho, tem um destacado que sai com mais de 10 mulheres ao mesmo tempo.
A maioria delas sabe que ele sai com várias mulheres.
Mas prefere dividir o champagne com caviar com várias, do que ter exclusividade na farofa de jiló com tubaína.
Apenas menos de 20℅ dos homens, são interessantes para as mulheres.
Esses mais de 80℅ dos homens, estão sendo redpillados.
E de relacionamento sério com mulher só vão querer uma coisa: DISTÂNCIA, ou no máximo LEITADA E GHOST.
O quê tem causado o aumento do número de mães, avós, tias,... de Pet.
Já te disse que esse negócio de manter contato com ex é furada...
Com o avanço do empoderamento feminino e a existência das leis que dão cada vez mais segurança jurídica a mulher, a tendência é que a maioria dos homens brasileiros sejam oficialmente redpillados até 2030. Os homens agora estão começando a focar no próprio desenvolvimento pessoal e menos em ficar se entregando a própria vida para uma mulher.
A filosofia de vida Redpill entendeu a mensagem de independência feminina e agora querem que os homens também sejam mais independentes. Portanto, se agora deve dividir a conta do restaurante é para que haja a tão sonhada igualdade que a mulher sempre desejou. Se apenas o homem pagasse o valor completo, seria machismo (e não é isso que a Redpill prega).
Ele acordou pra vida, depois de investir muito tempo em vagabunda e não ter retorno. Acontece com muitos de nós, um choque de realidade, uma experiência ruim pra acordar pra vida.
O movimento anda crescendo cada vez mais e infelizmente ou felizmente alcançará muitos homens, assim como o feminismo alcançou muitas mulheres e até hoje vemos os efeitos.
É aquela história, um extremo radicaliza o outro extremo até que os extremos se encontram.
Eu não faço parte de MGTOW, BlackPill ou RedPill e nem dessa cultura nova, mas compreendo que alguns conselhos não são inúteis como muitos dizem.
Típico de mulher que tá no carrossel mas paga de honradinha conservadia, que quer o bluepill miqueinha mangina tradicon pra manipular e tirar até o último centavo do bolso ou o chad pegador pra rodar ela mais ainda. deve ser MSOL
Homens de verdade já engoliram a redpill e tornaram-se MGTOW
Se ele te tratava igual uma princesa, imagino que o divorcio foi culpa sua. Agora ele se fechou pra todas as mulheres porque pensa que todas sao ruins como você foi
Seu marido agora é redpillado, baseado e sigmado.
Acho interessante que acompanho isso desde uma época que esse tema era ABSURDAMENTE nichado na internet, eu via vídeos disso em canais que muitas vezes não tinham nem mil inscritos. É até impressionante ver o quão rápido isso cresceu.
No meu trabalho o filho do meu patrão de 11 anos estava assistindo um vídeo do Social Arts faz uns 3 meses.
Notícias que alegram meu colaçaum. Mais mulher pra homem normal. Cada vez mais fácil. Lei de oferta e demanda. Deixa São Darwin fazer o milagre, Guiguinha.
Esse teu ex nunca será ex enquanto vc deixar ele presente na tua vida.
Vc traumatizou o cara, kkkk.
Independente dele ser redpill ou não, ele apenas se tornou homem.
Feliz pelo seu ex marido.
Até que enfim ele acordou pra vida kkk. Hoje em dia com os movimentos red pill em alta, os homens estão se tocando que têm sido trouxas durante muito tempo e estão mudando seus comportamentos.
Ele está lidando de forma ruim com o termino, essa bolha red pill pega muito os caras emocionalmente vulneráveis, espero que ele consiga se recuperar.
Infelizmente eu já tive uma mentalidade red pill e foi depois de um relacionamento bem humilhante, hoje vejo que caráter não é questão de gênero
Não sei nem do que se trata, mas pessoas devem se envolver com equivalentes, daí dinheiro passa a não pesar na relação. Todo mundo tem e isso sequer é assunto.
Nem todos os homens . É a minoria. Dentre os subgrupos da machosfera, o maior disparado é o da Blue Pill (tem um vídeo interessante do youtuber Wheat Waffles explicando isso, mas no momento infelizmente não tenho tempo pra procurar).
Contudo, dentre os subgrupos da machosfera, a Red Pill, apesar de ser uma bolha no oceano tem crescido muito .
A black pill é uma bolha inclusive menor que a Red Pill. Ela tem mais espaço pra crescer (pois estou plenamente convencido de que ela tem argumentos melhores que a Red Pill). Contudo, no Brasil a Black Pill tem tido mais dificuldades pra crescer que em outros lugares (como EUA e Europa).
Os principais youtubers da Red Pill tem enfatizado muito ultimamente que mulher gosta é de dinheiro e esse argumento tem convencido a muitos.
Não faço parte dessas comunidades que se esforça pra gostar de buceta.
Só vejo esses tipos (todos os pills) na internet.
Duvido que um red pill sobreviva a uma pink ppk dessas
fics atualizadas com as últimas tendências da moda
Concordo na parte dele querer o dinheiro dele pra ele. Oq tem de mulher que quer tomar o dinheiro do cara não é brincadeira.
(Não sou redpill ok?. É apenas uma coisa que mulheres erradas fazem, e homem tem que manter distância desse tipo de mulher)
ninguém manda ser mais ou menos...
se fosse gata ele estaria pagando tudo...
Não sei se você lembra, mais teve uma resposta que eu dei aqui a uns 3 anos atrás sobre a Red Phill na pergunta de outro usuário, falando que eu tinha certeza absoluta que em breve não se acharia mais um cara que não seja Red Phill, eu me lembro que no dia um usuário fez chacota sobre isso e você também deu risada e concordou com ele, o resultado tá aí, e eu vou falar uma outra parada pra você que você não vai acreditar novamente, VAI FICAR MUITO, MUITO PIOR ! esses caras estão se instalando até no sistema de uma forma que chega a ser fora de controle, eles estão em tudo, mexendo os pauzinhos em cada área, em casa setor, em cada lar, oque vai trazer um futuro muito diferente, vou te dar um exemplo, você notou que esse ano, teve um grande número de materias na tv e nos jornais sobre as mulheres reclamando que no carnaval e nas festas de época os caras não estavam chegando mais em ninguém ? Um monte de blogueira postando videozinho perguntando oque tá acontecendo com os Homens.. eu sei de tudo que vai acontecer porque eu fui um das antigas e conheço a raíz desse movimento e ví como foi tudo muito rápido pra se tornar oque se tornou, esse lance mesmo de tudo que os caras fazem ser taxado de assédio, oque está por vir por conta dessa merda você não teria capacidade intelectual de compreender a proporção, o tamanho dessa merda toda que está vindo, pode preparar aí que no futuro oque vai ter de pai pagando pra
algum cara casar com a filha e ter filhos e propagandas do governo pedindo pra que as pessoas façam sexo devido a baixas taxas de natalidade, porque isso vai resultar em poucos casais e poucos casais vai resultar em poucas pessoas tendo filho, isso não tá escrito, mais anota aí.. Eu tenho 100% de certeza do que eu estou falando !!
elas respondem
guigui, não aguento mais seu marido
Na vida real não conheço um se quer desses aí.
Isso ta virando uma febre, Guigui
Tô cogitando virar lésbica, se é que é possível
Papo de redpill? Eca! Agora é a oportunidade pra você desapegar de vez desse seu ex marido
Com base nas minhas observações, a grande maioria dos homens frustrados estão se tornando red pill, aqueles homens que querem uma mulher e não conseguem, aí criam um ódio profundo por todas, a tendência é só piorar
Meu pai está na faixa dos 60 anos, sempre foi redpill e usou a experiência de vida dele para me proteger quando eu era adolescente. Não posso dizer que funcionou 100%, pois me envolvi em situações complicadas, pensei em fazer algumas perguntas no site sobre isso. Talvez eu faça mesmo nos próximos dias... é assunto de meu interesse
sla amg, acho q a gente precisa só seguir a vida é ser feliz msm, infelizmente parece q essas coisas de amor do em filme mesmo. ele deve ter se chateado c algo q tu fez mesmo propositalmente ou n ou a relação estava ruim sabe. era melhor vc nem falar mais c ele, pq ex né, se terminou teve algum conflito ou diferença e sempre fica ali marcado sempre. Era melhor se afastar acho.
experiência pessoal:
eu só tive meu primeiro beijo com um rapaz aos 17 e na mesma idade me relacionei com outro, felizmente nunca fui além de bjo. Fui honesta com ele em tudo, amorosa, não era namoro mas já estávamos quase praticamente e ele disse q estava gostando d mim msm mas fui honesta com ele q apesar de sentir o mesmo eu ia viajar, aproveitamos momentos juntos e tal, aí qnd viajei continuamos conversando e eu tinha até receio fui honesta c ele mas ele disse q n estava preparado para parar de falar cmg ent eu continuei, até q dps eu acabei ficando por aqui mas já foi qnd terminei pq ele só debochou de mim e deu ghostibg então eu cortei contato tmb.
hj aos 19, decidi n namorar mais e tmb não sou para ficar, sou monogâmica e ele já tinha mandado esses papos de rdpil aí.
acho q blz vc se valorizar seja homem ou mulher, mas n é pq vc sofreu no passado q pode descontar nos outros e tomar tempo alheio, todo mundo tem questões, tem problemas
e antes q venham me julgar, nunca estive com mais de 2 caras, sendo um só beijo e essa experiência aí até hj estou me guardando e estou em celibato já por medo do rumo das coisas
minha mãe, sofreu mto num relacionamento abusivo na juventude e ela é mulher de caráter, q me ensinou a esperar e focar em mim nem pensar em namoro cedo ela engravidou do primeiro marido e sofreu mto humilhação da própria família q por ela ter filho n queria q ela deixasse o homem, e ela deixou para ter paz dps conheceu meu pai q é homem de respeito caráter, trabalha , põe comida na mesa. sempre apoiou meu irmão deu de tudo e a mim tmb
Bom mesmo é não depender de homem para nada. Isso é libertador
Sei não, acho que a Guigui ainda gosta do ex... rs
Que ótimo, fico feliz por ele
Agora ele não serve pra mais nada.
ele deve ter sentido o término profundamente (traumatizou, tadin dkskkds). bom que é ex, né