Um homem foi acusado por uma aluna de treze anos,de assediar,cantar ela. Ela contou pra mãe,e a mãe irada,foi á escola. Queria chamar a polícia. Diretora conversa,com ele,conversa com a mãe. Troca a menina de sala,a mãe com certeza pediu tbm. O homem dizia ser um mal entendido,ser inocente. E que a menina meio que inventara essas coisas,por ter interpretado algo da forma errada. E ficou por isso,a escola não fez nada. A menina em outra sala. O homem dando aula normal.Vcs acreditariam nesse homem? Qual opinião de vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2024 00h14
A palavra da mulher não pode mais ser usada totalmente como verdade tá cheio de falsas acusadores por ai inventando essas coisas só para se vingarem. Cheio de relato desses no google só pesquisarem.

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/31/aluna-admite-forjar-acusacao-de-estupro-no-ceara-e-estudante-que-era-denunciado-e-solto.ghtml

https://aventurasnahistoria.com.br/noticias/reportagem/historia-o-que-foi-o-caso-escola-base-fake-news.phtml
25/07/2024 00h14
Claro.
Se tivesse havido algo a própria mãe não aceitaria um acordo abjeto.
Se a mãe aceitou o acordo foi porque ela mesma desconfiou que a filha mentiu.

Fora isso a escola tem pedagoga, diretora e outras professoras. Na maioria das vezes todas mulheres.
Seria muito estranho que esse cara tivesse assediado somente 1 aluna. Normalmente assediadores fazem com várias. Então ia pipocar denuncias. E as próprias mulheres da direção não seriam coniventes.

*

Aliás esse é um dos principais motivos de que eu quero distância de mulher metida com feminismo, progressismo, etc....
Elas sempre se esforçam para inverter o ônus da prova.
Não se trata de acreditar no professor, se trata de que (pelo relato) nada contra ele foi provado. Logo ele é inocente até que provém o contrário.
anônimo
25/07/2024 00h18
anônimo
25/07/2024 00h17
eu não acredito mais na palavra da mulher não. E agradeça suas amiguinhas lacradoras e as feministas que ficam fazendo falsas acusações contra homem.

Pelo caso pode ser que a menina esteja falando a verdade, mas agora é preciso ter prova se ela n tem eu n acredito.
anônimo
25/07/2024 00h18
Não
elas respondem
25/07/2024 00h07
não né kkkkk
anônima
25/07/2024 03h51
Nesse caso que você citou, a mãe poderia processar a escola por negligência, as leis impedem que a escola ignore o ocorrido dessa forma. Uma vez um amigo de meu pai colocou a mão em minha coxa quando eu era criança, estávamos na praia, eu estava de biquíni e me senti desconfortável, depois do ocorrido eu contei tudo aos meus pais. Faltou bem pouquinho para meu pai matar esse amigo dele. Minha família sempre acreditou em mim, não duvidariam de nada e me protegeriam em qualquer situação.