Efeito colateral do feminismo.

As feministas acharam que podiam emputeirar as mulheres e que elas iriam ter um monte de homem querendo casar com elas depois que estivessem só o bagaço e também que podiam esculachar os homens e que eles iriam se rastejar aos pés delas.

mulheres não acham lindo abrir a boca e rebaixar homem ? acho que elas estão recebendo de volta o que elas gostam de fazer.

foi a propria mulher que criou o homem de hoje
30/07/2024 07h15
São traumatizados assim como as feministas. Os homens estão vendo as mulheres de forma real, sem idealizações. O problema é que, tanto eles quanto as feministas com suas generalizações e suas desilusões, tem deixado todo mundo muito paranóico com o sexo oposto. Eu já tive minhas desilusões com as mulheres. Conheci comportamentos femininos que foram o completo oposto do que a minha mãe e meu pai diziam das mulheres, mas nem por isso me deixei transforma-las em vilãs.
anônimo
25/07/2024 10h50
É a fase adulta dos incels.
25/07/2024 00h11
São ótimas pessoas
anônimo
25/07/2024 00h10
Estão abrindo os olhos de muitos homens perante as mulheres oportunistas e sem vergonhas.
25/07/2024 09h22
Acho que morrerão virgens. Um banco de rejeitado que tenta diminuir as mulheres para tentar sentir-se melhor.
30/07/2024 06h51
Redpill = Homem a abaixo da média frustrado por não conseguir mulher a cima da média

Feminista = Mulher frustrada
25/07/2024 09h31
cabaços, frustrados e fracassados em relacionamentos que acham que deram a volta por cima diminuindo as mulheres hahaha
25/07/2024 11h04
O limite seria apenas uma opção pessoal de não se relacionar com ninguém, viver solteiro, com liberdade, dinheiro, sem stress. Nada se pode fazer se muitos homens resolvem tomar a mesma atitude. Mas tem muitos desses caras que parecem ter problemas com suas próprias mães e disparam um monte de absurdos sobre mulheres em geral.

Não é um problema relevante, se realmente as mulheres jamais dessem atenção a esses caras.
anônimo
25/07/2024 09h33
São dementes que só encontram espaço em sites de bosta da internet
25/07/2024 08h45
Bando de idiota pior ainda q se orgulha disso.
25/07/2024 00h39
Otários, o "beta" aqui sai com muito mais mulheres que eles e se diverte muito mais. Mas meu maior problema é que eles querem aceitar o mundo como ele é ao envés de tentar mudar. É isso é a maior bundamolice que tem
30/07/2024 06h57
Tão ridículos quanto as feministas.
Esse ódio gratuito ao sexo oposto é algo que não consigo nem qualificar, é no mínimo infantil.
30/07/2024 09h50
Necessário e tem crescido cada vez mais.
25/07/2024 01h06
São homens baixinhos, que tem calvície, são feios e todo mal-deformados, não possuem vida social e perceberam que a aparência deles é tão repugnante que não conseguem atrair nenhuma mulher. Desculpa a sinceridade kk
25/07/2024 11h12
Eu não acho nada.
anônimo
25/07/2024 06h42
São bacanas.
25/07/2024 07h52
Você é uma Redpill Fadinha
30/07/2024 07h39
Penso que eles e mulheres que travam essa batalha de gêneros são frustrados.
anônimo
25/07/2024 00h28
Acho que é como se todos eles tivessem lido o MONITA SECRETA, manual que ensina os jesuítas a fingirem humildade para atingir os objetivos; sendo que no caso dos redpill, finge o que tem que ser fingido para atingir os objetivos que é dar LEITADA é GHOST.
Muitas vêm aqui e postam POR QUÊ QUE O MEU NAMORADO AGIU DESSA MANEIRA?
Coitada, mal sabe que está se relacionando com um redpillado quê é questão de tempo vai levar um LEITADA é Ghost.
30/07/2024 10h39
Eu já fui, quando era adolescente. Não conseguia me relacionar com ninguém e sabia que o problema era comigo, mas a ideologia redpill transfere a culpa para as mulheres, atraindo especialmente aqueles com uma mentalidade mais vulnerável.
30/07/2024 10h44
OTÁRIOS.
Coisa de "homem" que jamais encontrou em uma mulher. O perfil do cidadão que segue esse tipo de conteúdo na rede social é o mesmo:
Fã da Marvel, adoram mulheres virgens e são em grande maioria preconceituosos.
anônimo
30/07/2024 12h00
O que é isso?
30/07/2024 12h28
No começo era legal, mas alguns caras ridículos começaram a estigmatizar o termo com suas ideias e atitudes ridículas...
elas respondem
anônima
25/07/2024 13h15
Algumas coisas que eles falam são a mais pura verdade.
Se as mulheres não gostam é porque a carapuça serviu sob medida na cabeça delas.
25/07/2024 00h18
Vou me redpillar tbm!!!!!!!
25/07/2024 00h08
Até hoje n sei o que é isso e nem quero saber
30/07/2024 10h38
Efeito colateral do feminismo
29/07/2024 02h54
Misandria e misoginia são resultados de algum trauma mal curado, destilar ódio ao sexo oposto não resolve. Culpar os outros também não, tem mulher e homem de caráter no mundo. Se deu errado, se valoriza e segue em frente. Detesto gente chorona e vitimista que fica buscando justificativa para ser babaca e tomar tempo alheio, alimentar ego, se vitimizar ao invés de seguir em frente. Ninguém é a vítima imaculada. Todo mundo sofre, já sofreu, errou e etc.

Odeia homem mas o pai ralou para sustentar
Odeia mulheres mas a mãe ralou para sustentar
Trata todo mundo mal por ser sigma, mas ninguém vive nesse mundo sem humildade e respeito. Falta de entendimento sobre a vida, que é além das nossas dores e ninguém merece conviver com vitimista amargurado que vive ferrando os outros porque se ferrou.
25/07/2024 00h09
são desnecessários, morram
25/07/2024 09h55
São dodóis da cabeça e mereciam um CAPS especializado só pra eles.
25/07/2024 09h45
Ridículos! Uns zé manés que não conseguem pegar ninguém e ficam de mimimi na internet. Na verdade, está mais para uma modinha mesmo e duvido e pago pra ver que assim como os coaching não fazem um terço do que ensinam. Um bando de frustrados com a vida e não curados de seus traumas com mulheres no qual levaram um fora.
anônima
25/07/2024 00h50
Uns coitados. Todos feios, baixos, assalariados, virjões que ninguém quis. A maioria curte homem e tem raiva de mulher porque queria ser uma. Ninguém tem culpa se eles nasceram no corpo errado.
25/07/2024 11h13
Acho uma besteirou, inventaram isso depois de um tempo para cá
anônima
25/07/2024 01h03
coisa de homem perturbado e frustrado.