Agora passamos entre uma semana e duas pra fazer sexo.

Ele me procura mas eu recuso com a desculpa que tô cansada e me sentindo doente mas na verdade não sinto tesão mais, dói na hora, não lubrifica. Será que meu relacionamento acabou? Não temos filhos.

elas perguntam
21 9
eles respondem
25/07/2024 23h19
Olha, já vi muitos depoimentos semelhantes. O que você está passando é bastante comum. Muitas pessoas têm expectativas irrealistas sobre relacionamentos, acreditando que vão passar anos com alguém e continuar sentindo a mesma paixão e desejo que no início. Isso, na verdade, não acontece, pois é uma questão biológica.
A pergunta mais importante é: você ama seu parceiro de verdade? Tem admiração por ele? Sente-se amada e admirada por ele? O relacionamento é saudável em outros aspectos? Com essas reflexões, você realmente deseja passar a vida com seu parceiro atual?
Se a resposta for sim, é fundamental aceitar que vocês estão entrando em uma nova fase do relacionamento e que precisarão se esforçar para manter a "chama acesa". Isso significa dialogar abertamente, ser honesta sobre o que está sentindo e buscar soluções juntos. Façam jantares românticos, passeiem mais, experimentem brinquedos eróticos—qualquer coisa que desperte o interesse de vocês. Relacionamentos duradouros exigem esforço, parceria e, principalmente, amor genuíno entre o casal. Se ficarem juntos apenas por interesse ou comodismo, certamente acabarão infelizes.
Por outro lado, se você acredita que esse relacionamento não vale a pena ou que a paixão do início é algo muito importante para você, seja honesta com seu parceiro e considere terminar. Assim, ambos estarão livres para buscar o que realmente os faz felizes.
25/07/2024 10h38
Deve ter algum motivo. O tesão não some assim, do nada.
anônimo
25/07/2024 23h39
Anônima, pede pro seu marido ouvir o áudio book de Não mais o Senhor Cara Legal, no YouTube.

Você vai me agradecer depois... Se você quiser, ouça você primeiro, você vai entender o porquê estou recomendando.
25/07/2024 12h18
Pelo visto, sim. Que bom que não possuem filhos. Fica bem mais simples seguirem seus caminhos separados.
26/07/2024 00h09
E como que você tá de corpo e mente? O tesão da mulher as vezes bloqueia por motivos que não tem nada a ver com o parceiro em si.

Homem já funciona de uma maneira bem diferente, para estar dando ruim em tesão as vezes já é algum desequilíbrio fisiológico mais sério.

Tá cansada? Estressada? Período ruim do ciclo hormonal?

Se não forem esses fatores mais físicos e psicológicos seus, eu imagino que seja alguma coisa mal resolvida no seu relacionamento, algo que ele fez ou não fez, ou algum pensamento ruim que tá rondando sua paisagem mental em relação a ele.

O lance é dialogar, não tem outra saída, esse "não sinto tesão mais", é estranho, nao tem mais detalhes para dar?

Quanto tempo de relacionamento? São casados e vivem juntos a quanto tempo?

E tem outro homem rondando tua mente?
26/07/2024 00h03
Não acabou, pois uma relação não acaba apenas pela falta de sexo. No entanto, sexo é uma parte importante da relação e se vc não tentar mudar a situação atual pode chegar em um ponto sem retorno.
25/07/2024 23h34
Manda ele te chupar até o tesão aparecer
25/07/2024 12h21
Procure ajuda, miguxa. Converse com ginecologista e um psicológico. Se vc não sente mais atração nele, é pq acabou a relação e vc só está empurrando com a barriga.
anônimo
25/07/2024 12h21
Prazer, divórcio.
25/07/2024 11h33
Os papéis estão trocados, só pode.
25/07/2024 11h14
Como muitos disseram, algo deve tá ocorrendo. O sexo é só reflexo do relacionamento que estão vivendo
25/07/2024 11h12
Ele engordou? Ficou feio? O que houve?
25/07/2024 11h12
Então termine pra que ele pegue outras.
25/07/2024 10h59
Traia ele.
25/07/2024 10h45
Mas pq não sente mais libido ?
anônimo
25/07/2024 10h43
Vocês são namorados ou já são casados?
elas respondem
anônima
26/07/2024 23h36
Era casada com homem que não me priorizava em nada, depois era taradao no sexo. Eu cheguei ao ponto de ter nojo de sexo, só por ver o jeito dele de me tratar e depois querendo sexo. Sentia dor na relação, entrava rasgando, parecia um estupro pra mim. Enfim, ele teve o que sempre buscou, pedi o divórcio pra elee
26/07/2024 00h04
Converse com ele, seja sincera sobre a situação.
Procure jeitos de inovar na relação, etc.
25/07/2024 12h26
Essa dor, falta de lubrificação, pode ser associada a problemas hormonais, medicamentos anticoncepcionais, estresse, até falta de vitaminas no organismo. Se não mudou nada além disso no seu relacionamento, é bom verificar essas possíveis causas acima.
Se não for isso, seria bom conversar com ele, o diálogo ajuda a esclarecer as coisas.
Não tome decisões no seu relacionamento sem antes saber a fundo o porquê de você está assim.
anônima
25/07/2024 12h20
Senta em outro pinto
25/07/2024 11h14
O melhor a se fazer é conversar...tentar entender o que aconteceu e ajude bastante tentar realizar fetiches, tanto seu quanto dele.
25/07/2024 11h06
Isso é um problema, mas não quer dizer que o relacionamento acabou.
Vocês andam brigando, você está passando por algo?

Ele se esforça para fazer você ficar excitada, ou é todo tipo que já quer meter sem ao menos dar uns beijinhos?
25/07/2024 10h57
Procure ajuda com uma sexóloga ou um terapeuta especializado no assunto (relacionamentos) e salve o seu relacionamento.
25/07/2024 10h48
jogue as cartas na mesa, e tentem descobrir o que está causando isso
anônima
25/07/2024 10h39
Talvez sejam problemas com falta de atração msm, falta de fogo.
Mas tbm as vzs tem problema de libido por conta de alguns medicamentos sabe, tem remédio qe acaba desregulando a libido da pessoa...
As vzs tem mulher qe ñ sente vontade de transar por conta de anticoncepcional tbm, tem várias causas.