Uma pessoa que passou por muitas situações complicadas na escola, há várias décadas atrás, mas depois mudou para os EUA e passou mais de 40 anos lá, sem voltar ao Brasil.

E quando a pessoa resolve voltar à cidade natal, após esse tempo todo, volta a ouvir notícias de nomes que ela não ouvia há tempos, e então fica sabendo da professora mais rigorosa que teve, que pensava que já tinha morrido. E quando descobre que essa ex-professora, que já era senhora na época que deu aula, continua viva AOS 109 ANOS, essa pessoa comenta:
“—Essa porra tá viva ainda? Vaso ruim não quebra mesmo!”
O que acham desse comentário?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/07/2024 12h31
O que eu acho?
elas respondem
anônima
25/07/2024 12h22
Penso nada