A gente namorada a 7 meses e ele nunca me levou pra fazer algo diferente, já falei pra gente dividir a conta mas é sempre a mesma história que está sem dinheiro ( ele trabalha ) e fala que a mãe pega quase todo o dinheiro, eu acho engraçado pq ele aparece com coisas novas, roupas, pede sushi pra ele comer, compra besteira pra comer depois do trabalho, fora que quando eu vou na casa dele, ele não me oferece uma água, gente isso é normal? Não estou falando que ele tem que pagar tudo, até pq iríamos dividir, mas vejo namorados sempre saindo e fazendo algo e o meu sempre mete esse louco, não entendo isso

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/07/2024 12h28
Mulher, valorize-se, esse cara não quer nada com vc, um cara que não tem coragem de pagar um sorvete pra namorada, imagina se vc casar com ele. Eu terminaria, está perdendo seu tempo com ele. Na verdade ele está te atrapalhando a conhecer o amor da sua vida.
25/07/2024 12h30
Tudo é questão de prioridades, e vc me parece estar em último nessa lista.
anônimo
25/07/2024 12h27
Seu namorado não fazer o mínimo pra te agradar ou ser gentil com você é bem estranho para alguém que "ama", quem ama geralmente faz até sacrifícios pelo bem estar do parceiro

é quase certo ele só quer gastar com ele e usar você só pra dar uns pegas de vez em quando
25/07/2024 12h29
mete o pé... ele só te usa para sexo, e prova disso vai ser quando você dar esse gelo e ele voltar com mil desculpas esfarrapadas que de cara você sabe que não funciona.. quem gosta mesmo não faz isso, de forma alguma.
25/07/2024 12h27
Ele quer gastar com ele mesmo e só usar você para as necessidades dele.
25/07/2024 12h29
Ah, mete o pé no cu dele logo dessa carniça
25/07/2024 13h19
Troca ele, comigo ◉⁠‿⁠◉
25/07/2024 14h45
Parece desculpa.
elas respondem
anônima
25/07/2024 12h26
Não sei
anônima
25/07/2024 12h29
Você é uma segunda mae pra ele
25/07/2024 12h31
ele não faz o mínimo jsjskd dê um sacode pra ver se acorda, se imponha. ele já percebeu que você é muito permissiva e aceita esses discursos. ou você impõe limites, ou ele continuará te fazendo de besta
25/07/2024 13h35
Sinceramente, acho que só você está namorando.
Ele claramente não está nem aí.
Pior que ódio é o desprezo. Ele tá te desprezando a beça, fazendo pouco caso de você.
Melhor dar um pé na bunda dele.