Minha amiga tem uma bundona, ela tem 19 anos e uma bunda avantajada, redonda e empinada. Ela frequenta academia de leve, gosta de corrida. Todos comentam do bundão que ela tem, o tamanho dele será que é só por conta do treino ou tem muita "rolada" envolvida...sendo que ela namora faz um tempo já

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
25/07/2024 12h37
mais uma razão pra gente preferir o urso
anônima
25/07/2024 12h52
É questão de genérica e dar o rabo não aumenta a bunda.
25/07/2024 12h38
Da onde tu tirou que pal faz a bunda crescer?
25/07/2024 12h59
Sexo NÃO muda corpo de ninguém!
A não ser que haja gravidez.
anônima
25/07/2024 21h10
O pau faz o cu crescer?
Pqp tem gente que merece mesmo ficar virgem para sempre, só por estas merdas.
25/07/2024 12h53
Tamanho da bunda não tem absolutamente NENHUMA relação com sexo, moço. Pode ser até mesmo só genética, ou como no meu caso, engordei e a gordura focou nela, e por aí vai. Ou pode ter sido mesmo a academia. Tantas possibilidades...

Tem hora que vocês superestimam demais o poder do pau de vocês kkk é isso ou aquela conversa de "alargar a bucet@", que tbm não procede

O pau é ótimo, mas não tem poder de aumentar bunda nem de alargar a "prexeca".
anônima
25/07/2024 12h50
Fruto de dar o rabo.
anônima
25/07/2024 21h40
Tá dando muito a safada
25/07/2024 21h10
pelo amor de Deus.
25/07/2024 15h04
Genética + treino + alimentação = resultado.
Já que você também é uma das pessoas que comentam sobre, deveria treinar ao invés de afiar a língua para difamar os outros.
25/07/2024 12h40
Pior que na adolescência eu realmente já escutei uma colega ( menina), falar isso das outras
anônima
25/07/2024 12h38
Já ouviu falar sobre genética? Tenho quase 19, 103 cm de quadril e tomei minha primeira rolada esse ano mas antes mesmo eu já tinha bunda grande
eles respondem
25/07/2024 12h36
Você é doente.
25/07/2024 12h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que papo de virji

Genética, apenas isso
25/07/2024 12h42
Engraçado como, nós, brasileiros adoramos teoria de boteco. Onde já se viu a bunda crescer só pq está recebendo "rolada"?

Pode ser o treino, ela engordou e a bunda é onde o corpo dela acumula boa parte da gordura (genética), ela sempre foi bunduda e vcs nunca repararam.
25/07/2024 15h11
O que "rolada" tem haver com a morfologia do corpo da mulher? De onde as pessoas tiram esses mitos?

Analise a estrutura óssea da mulher, ela tem quadril largo? Cintura fina? As pernas dela são Valgas? A clavícula é estreita?

Ela acumula água e gordura majoritariamente na bunda? Tem em outras partes do corpo?

A galera leiga não entende a diferença de gordura, água e músculo quando olha um shape, só vê o "volume" e acha que é músculo.

Eu trabalho com imagens, posta aí a foto da mulher, não expõe o rosto dela, tenha algum caráter.

Abraço! Paz se cuida!
anônimo
26/07/2024 01h46
Kkkkkkk
25/07/2024 22h36
Seguindo a tua lógica pra crescer os peitos é só fazer espanhola?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo menos eu me divirto aqui nesse site.
25/07/2024 22h34
Não mano, ela nasceu com isso, quando deus fez ela ele colocou um morango enorme na bunda dela, por isso q ela tem esse bundão
25/07/2024 21h41
se sexo aumentasse o tamanho da bunda, tinha mulher trepando até sem vontade.
Isso é delírio.

As pessoas possuem diferentes biotipos, tem mulher que nasce avantajada na traseira de modo natural.
25/07/2024 21h39
foi uma pirocada mágica e ? "Ao balançar a minha pica sua rabeta estica" deve ter sido esse o feitiço de Harry Potter que ele usou para deixar ela com o bundão.
anônimo
25/07/2024 21h13
Sim, quanto mais rolada levar, maior fica a bunda.
anônimo
25/07/2024 21h08
Eu achava que não tinha mais nenhum jumento que acredita nisso mano
25/07/2024 20h46
Mano se isso fosse verdade, iria abandonar a ed física pra sempre. Anos de estudo pra absolutamente nada kkk
25/07/2024 20h31
Preciso avaliar através de fotos para opinar
anônimo
25/07/2024 20h26
Você tá sendo ignorante, amigo. Sexo não muda o corpo de ninguém. Faz um favor e vai dar uma estudada. Sei que é bom admirar bunda de mulher, mas você já tentou comer? É melhor ainda, se estivesse comendo não estaria aqui fazendo uma bosta de pergunta dessa.
25/07/2024 20h23
Muito sexo, o pênis masculino na hora do sexo libera vitamina que acaba fazendo a bunda da mulher crescer.
25/07/2024 15h43
Penso que as mulheres que tem bundas muito bonitas as tem por conta de uma mescla entre treinos na academia e genética (não sei qual dos fatores contribui mais que o outro)
25/07/2024 15h42
Claro, pq existe academia e cirurgia plástica? Basta a mulher receber rolada que peitos e bunda crescem magicamente.
25/07/2024 15h39
Vai ser é só genética