Não, primeiro pq essa dieta não vai te fazer não emagrecer, e sim o contrário, sem contar o risco de uma hipoglicemia.
25/07/2024 17h59
Se for para emagrecer, pode funcionar. Dependerá muito se você consegue se adaptar a um longo período sem comer.
25/07/2024 17h52
Seria um jejum de 24hs ... Pode funcionar se na hora de comer vc não exagerar.
25/07/2024 14h37
Não funciona.
anônimo
25/07/2024 13h43
Não, porque o corpo é esperto, ele vai pegar toda essa comida e acumular em gordura, porque você deve ser gorda por natureza. O corpo pensa assim: "Não sei quando essa doida vai me dar comida de novo e eu não quero morrer, então, vou estocar"
25/07/2024 13h12
Meio contraditória essa pergunta.
25/07/2024 13h11
Não entendi.
Você quer emagrecer, engordar ou não quer perder o peso que já tem?
25/07/2024 13h08
vc vai ficar doente fazendo isso.
anônimo
25/07/2024 13h07
Mas você já é magrinha
25/07/2024 13h01
Pode ser que funcione sim mas isso pode trazer outros problemas tbm.
elas respondem
25/07/2024 14h30
Vi que o correto é "para emagrecer".
Olha, o correto é vc comer moderadamente e ir diminuindo as quantidades ao longo do dia.
De manhã, nosso corpo é mais ativo e digere melhor as refeições. De noite, nosso corpo tende a ficar mais parado e, então, armazena mais gordura.
Comer uma refeição por dia não é legal, porque provavelmente vc vai ficar com fome depois e vai sair beliscando imoderadamente e sem se preocupar com os horários.
Se vc quer alterar sua rotina de alimentação para emagrecer, tome café da manhã, faça uma refeição boa no almoço e, depois disso, coma em menores quantidades no lanche da tarde e na janta.
Vc vai ver que, depois do almoço, não vai ter taaanta fome assim para comer descontroladamente.
maw
25/07/2024 18h02
Já fiz o jejum de 24 horas e passei muito mal, quase fui de arrasta pra cima.
Tente fazer refeições a cada 8 horas é o que geralmente faço.
25/07/2024 17h50
Faça jejum intermitente, de 16:00 onde você come duas vezes por dia, você come às 8:00 da manhã e só vai comer novamente às 16 horas da tarde

Foi assim que eu fiz para perder peso eu sempre fui magra, mais eu queria ter um corpo mais magro igual de uma modelo.
anônima
25/07/2024 15h44
que? entendi nada. se comer uma refeição por dia, vai emagrecer
25/07/2024 14h34
Vinagre de maçã ajuda a emagrecer, segundo pesquisas. Só que tem que ser diluído na água até para não adquirir uma gastrite.
anônima
25/07/2024 13h11
Funciona
25/07/2024 13h05
Não entendi....(Para não emagrecer?!)*. Isso é muito pouco. Vai emagrecer. Ou cair morta no hall da vida. Come direito.Fazer restrição calórica de alto nível,e da sua cabeça,é uma coisa perigosíssima. Não faça nada da sua cabeça.

@Serjao_juninho E eu não estou conseguindo criar pergunta.E nem comentar nas respostas. Ou seja, conseguindo nada rs. Tenho que esperar......