Ela perguntou se eu já namorei e informei que sim, mas ela não sabe que não tive relação sexual. Qual probabilidade de ela não querer mais o ato no dia?

eles perguntam
11 10
elas respondem
25/07/2024 16h38
Qual é o problema de ser honesto e sincero?
25/07/2024 17h08
Probabilidade zero se ela tem interesse em você.
25/07/2024 17h44
Uai meu filho, mas quem disse que vc precisa avisá-la que você é virgem? Na vida você não precisa ser, só precisa fingir ser. Veja vários tutoriais de sexo, veja pornôs, aprenda sobre linguagem corporal e pronto, vai conseguir transar bem mesmo sendo sua primeira vez.
03/08/2024 00h15
se ela gosta de você, não vai ver problema em você ser virgem
honestidade e sinceridade conta bem mais nessas horas
01/08/2024 20h55
Não diga que é virgem
E se possível beba pra qualquer falha pôr a culpa no álcool
31/07/2024 22h16
Vc já namorou e decidiu esperar foi isso?
Não diga que é virgem, só se ela perguntar ( pq n é legal começar uma relação mentindo)
Pra vcs homens é bem mais fácil..n dói, n sangra, n arde .. só sentem prazer
Veja uns filmes eróticos.
Já se masturbou neh!?
Vai ser ótimo..confia.
anônima
25/07/2024 19h08
Não é vergonhoso ser virgem, que besteira!!
25/07/2024 19h07
Tá com vergonha de falar que é virgem?
anônima
25/07/2024 17h06
Menino diz a verdade. ela tbm ja foi virgem
anônima
25/07/2024 16h59
Pode nem ligar, mas acho que ela acha que não és virgem...
eles respondem
anônimo
25/07/2024 16h58
converse antes, porque na minha vez não falei nada e brochei de nervoso... o pau não levantava, por mais tesão que tivesse... inexperiência, ansiedade.
25/07/2024 16h37
Isso não importa. O que vai mudar você saber ou não dessa probabilidade?
25/07/2024 16h37
Só diga que é virgem quando vc estiver quase penetrando ela. Pega a dica.
anônimo
02/08/2024 23h53
Fala pow.
02/08/2024 23h50
O 3⁰ date tem algo de especial? Tem que ser nesse que rola sexo?

Vai criando intimidade mano, se vocês se gostarem mesmo, uma hora vai rolar e vai ser bom para os dois. O máximo que pode acontecer é você gostar muito e ter um orgasmo e ela não, mas é raro mulher que goza só com penetração ainda mais de pessoas inexperientes. Cai de boca na xoxota dela antes ou vai com os dedos COM CALMA E SUAVIDADE no clítoris NO INICIO da uma brincada, curte o momento, sem pressa, olha os mapas aí na internet onde fica o país clítoris para você não ficar perdido na hora da exploração.

Mulher mesmo, se tiver procurando relacionamento vai levar isso de boa e vai investir mais em você, e vocês terão outras oportunidades de se curtirem depois da sua "estreia", a primeira vez não tem nada demais, o problema é que você nao vai querer parar mais depois da primeira. Vai dar tudo certo, confia...

Se você for ultra inocente de nunca ter se masturbado, nunca ter encapado ou visto uma pornografia, eu sugeriria que você fizesse essas coisas antes... Mas eu acho isso muito improvável.

Não que sexo não seja essencial em um relacionamento, mas para a maioria das mulheres se você for um cara atencioso, legal, ético, empático, conquistador em coisas da vida, ou pelo menos muito bom em algum desses quesitos, não ser bom de sexo compensa. Mulher gosta mesmo é de se sentir especial por um homem, então mano, curta sua juventude enquanto há tempo.

Abraço! Boas fodas! Paz e bem!
02/08/2024 23h40
Não precisa contar que é virgem.
02/08/2024 12h49
Pra que falar?
01/08/2024 20h47
Calma soldado. Aja com naturalidade
31/07/2024 22h14
A menina que foi a minha primeira nunca soube que eu era virgem até aquele momento e que ela foi a minha primeira.
Com mulher é diferente pq tem hímen, dói, sangra, exige calma, uma infinidade de coisas, mas pra homem ainda mais jovem que fica excitado por nada, ela nem precisa saber.
25/07/2024 17h59
Não diga que é virgem