Hoje vi minha ex depois de mais de um mês, não senti absolutamente nada, mas tbm não tive vontade de olhar muito pra ela.

às vezes eu lembro das coisas que passei e sinto raiva, mas ter visto e n ter sentido nada é um bom sinal, né?

Inclusive ja me sinto pronta pra conhecer gente nova, coisa que antes me dava preguiça e pavor.

última pergunta sobre ela, juro. Kkkk

elas perguntam
11 4
eles respondem
25/07/2024 17h01
Quando pessoas boas passam pelas nossas vidas de alguma forma são insuperáveis, aprender a lidar com o fato que ela já passou é outra coisa..

Tem que seguir em frente, conhecer pessoas novas e agregar isso em ti!!

Quando sua forma de enxergar situações como essa mudarem, tudo muda.

Sempre como algo positivo e não algo que viva se martirizando com a lembrança!!!

Vamo ser feliz
25/07/2024 17h43
Não superou. Vc lembra e sente raiva, quando se lembrar e sentir como se fosse algo normal, aí sim estará curada.

Mas você está no caminho certo
26/07/2024 00h25
Olhe fotos de vocês depois de um tempo. Relembre momentos felizes seus, ouça músicas que adoravam ouvir, vá a lugares que adoravam frequentar, veja uma rede social dela(e), vá em alguma conversa de vocês, enfim: se nada disso te trouxer sentimentos negativos, você está curada.
25/07/2024 17h08
Acho que superar ex é na verdade superar nosso ego, porque na maioria das vezes é isso que foi afetado e não conseguimos ignorar esse sentimento.
Porém acredito que "Superar" talvez seja quando aprendemos a lidar com nosso ego.
25/07/2024 17h44
Se você não pensa na pessoa, fica com outro de boa e porque superou
25/07/2024 17h45
Quando vc não possue mais nenhum sentimento por ela
anônimo
25/07/2024 19h27
ehh todunaoderrete se tem uma coisa nessa vida é que voce é bonita viu
poha
25/07/2024 19h30
Você supera alguém quando não consegue mais lembrar das qualidades que te prendiam à aquela pessoa.
25/07/2024 17h43
Na dúvida, não superou
26/07/2024 00h08
Infelizmente não superou.
26/07/2024 00h26
É complicado.
elas respondem
26/07/2024 00h34
Bom eu acho que isso é bem individual. No meu caso eu geralmente gosto muito da pessoa, mas eu desapego num nível que chega ser cruel, não lembro nem que um dia ela existiu a não ser se eu ver a pessoa novamente. Quando eu apago da memória é o momento que sei que superei
26/07/2024 00h06
Acho que supera quando não pensa mais na pessoa de forma romântica
anônima
25/07/2024 16h56
Obs