É foda porque a vóz dela parece um pouco com aquelas mulheres que tomam anabolizantes, mais não dar pra ter certeza se é isso ou se é trans, o pior que se for trans, provavelmente vai mentir pra mim, ela tem peito, bunda, cabelo trançado, estilo mulher malhada, o clitóris dela é um pouco grande, algo que aumentou a minha dúvida mais ainda, o clitóris dela é bem saltado pra fora, tou doido pra sair com ela, pois adoro mulher morena também, o foda é que estou com essa dúvida, porque se ela for trans eu não quero ! Alguém sabe me dizer formas de saber se ela é ou não ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
25/07/2024 22h21
Pede pra ela te mostrar fotos de quando era criança ou adolescente (cria um contexto, lógico, senão vai ser estranho).
25/07/2024 22h18
Kkkkkkkkkkk, amigo, anabolizantes faz crescer o clitóris, eu acredito que se fosse trans seria diferente, eu não sei exatamente como funciona, mas essas coisas de formato os médicos são cuidadosos, uma mulher trans não tem lubrificação natural, se ela lubrificar você já tem resposta, mas se ela fosse trans, você teria algum problema com isso? Vale mesmo apena ir atrás disso?
25/07/2024 22h44
Mais justamente anabolizantes causa o aumento do clitóris, anabolizantes tem concentração de hormônio masculino, pede para ela te mostra fotos quando criança, aproveita é amostra sua também.
eles respondem
25/07/2024 22h14
Se vc cogita a possibilidade dela não ser mulher, estão ela não é mulher.
25/07/2024 22h14
Só o RG dela vai dizer isso
25/07/2024 22h14
Pergunta ela se ela mudou muito da adolescência pra cá. Mostra uma foto sua na adolescência e pede pra ver uma dela.
Kkkkk
25/07/2024 22h15
Como sabe como é o clitoris dela?
25/07/2024 23h08
Isso aí é traveco
26/07/2024 00h37
Tira a calça dela