É o seguinte tenho umas amiga de escola há um tempo,mas já acabou a escola,e com somos amgs a há umtempo elas querem ver minha casa onde moro,mas eu moro num lugar horrível.Num lote onde tem umas 4 casas, conhecido como barracão alguém pode me ajudar

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/07/2024 22h23
Se ela for mesmo sua amiga não iria se importar
25/07/2024 22h23
Se a amizade é verdadeira ela não se importará com o local que você mora, ela fará apenas questão da sua companhia.
Mas se você se sente muito insegura, marque com ela em um shopping ou parque.
anônimo
25/07/2024 22h28
Esquece essa gente idiota lixo daqui que diz que o que importa é amizade verdadeira, que vergonha é roubar e bla bla bla, pobreza é algo muito triste sim, quem não achar que é triste de 80% do dinheiro pra caridade
25/07/2024 23h00
Pelo menos você tem uma casa, vergonhoso seria morando na casa dos pais.
26/07/2024 00h00
Já "acabou a escola" significa oq?

Acabou o ensino médio?
Está de férias?
Sua escola desabou?

Esse pessoal escreve de forma tão vaga que não entendo o termo: "acabou a escola".

Tou mais preocupado com esse termo com que a sua vergonha, pois me deixou curioso. Estou pensando que a escola pode ter desabado.
elas respondem
25/07/2024 22h26
Eu jamais me importaria, se ela se importar você não precisa da amizade dela...
anônima
25/07/2024 22h28
Deixa a casa arrumada, simplicidade nao é o problema, problema mesmo é se estiver suja e bagunçada
25/07/2024 22h39
Se ela for sua amiga realmente, não dará a mínima para a casa onde mora
25/07/2024 23h04
Não sinta vergonha pelo menos você tem casa ,e os moradores de ruas que não tem onde morar.

Se suas amigas gostarem de você mesmo , e elas forem humildes não vão se importa
anônima
25/07/2024 23h05
Te entendo, mas não tem o que fazer além de vc tentar estudar e ganhar o seu dinheiro pra morar numa casa melhor quando for financeiramente independente. Se elas forem suas amigas mesmo não vão te destratar por você morar num lugar humilde.
25/07/2024 23h54
Eu já morei em pensão, em quartinho mofado e nunca tive vergonha.