Quais os melhores? Adiantam alguma coisa? Porque acho que provavelmente vou precisar de algum futuramente. Não queria que as coisas fossem assim a ponto de eu depender disso mas procurarei ajuda médica pra ver se é o meu caso

Quem já usou, qual usou e como se sentiam?

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/07/2024 13h14
Nada de se automedicar eim, faça uma consulta antes, talvez tem uns que tu nem possa tomar, sei lá.
26/07/2024 13h15
Depende. Cada pessoa reage a uma forma à droga.
26/07/2024 14h20
Eu já usei, mas comigo não funcionou.
Porém continuo com acompanhamento terapêutico.
26/07/2024 14h30
Isso vc tem que perguntar pra médica. É ela que vai saber qual o melhor pra vc
anônimo
26/07/2024 14h37
Uma vez inventei de tomar. Nos primeiros dias me senti muito bem, só que aí tive o primeiro colateral. Eu não gozava de jeito nenhum. Podia ficar 3 horas metendo que não gozava. Conclusão: joguei fora kkkkk
elas respondem
26/07/2024 13h07
Já usei, alguns anos atrás. Era como beber água, não me fez mal algum, não tive efeito colateral, funcionou pra mim.

Sobre ser melhor ou não, vai depender do organismo. Como ele vai reagir à medicação.
anônima
26/07/2024 13h07
Eu tomei clonazepam no começo e depois foi para o paroxetina qe é mais forte.
anônima
26/07/2024 13h11
Existem diversos tipos de antidepressivos. É melhor vc procurar um psiquiatra que vai te ouvir e te guiar melhor com relação a isso, né
Se vc for pedir ajuda aqui, o pessoal vai te mandar tomar chumbinho kkkk
anônima
26/07/2024 13h16
Não e não
anônima
26/07/2024 14h32
Eu uso. Depois de muitos remédios que não deram certo, finalmente encontrei um que finalmente fez efeito e é muito bom e bem aceito no mercado. Até os efeitos colaterais dele que dão no início da medicação são leves e foi algo rápido, o nome é Escitalopram.
26/07/2024 14h32
Depende muito do que você sente. Têm pessoas que além de ficarem ansiosas veem vultos, ouvem vozes, então cada caso é um caso.
26/07/2024 14h37
tomei escitalopram, mas por pouco tempo. na época, me senti muito mais leve, com energia (a academia e o esporte foram grandes aliados), sem pensamentos ansiosos ou de ir de vasco, que eram muito, mas muito presentes, fazia terapia (apesar de não me adaptar à profissional). foi lindo. enfim, somente um psiquiatra poderá definir o que é melhor para você.
27/07/2024 11h54
Faço farmácia e te digo que deve procurar uma terapia e ver se realmente precisa de usar medicamento porque tem efeitos colaterais. Vai no psiquiatra também, você pode fazer terapia com psicologo e medicamento, mas é necessário ver se precisa mesmo. Qual problema enfrenta? se não se sentir vontade em falar aqui pode falar no privado.