Não quero ir em bar pq não tenho o costume e nem bebo, já ele, dirige.
Chamei pra ir numa exposição artística e bom, ele pelo jeito não se interessou.
Quais lugares a gente poderia ir?
Tenho 22 anos e pouca experiência.
Quero um lugar tranquilo, mas sem precisar pegar carona com ele nem nada. Um lugar pra passear, beijar na boca.
Ele comentou uma vez sobre ir tomar açaí, mas na minha cabeça só isso não tem graça.

elas perguntam
10 10
eles respondem
26/07/2024 14h40
vai em algum lugar comer e depois na volta vc fica com ele.
não precisa ser esses lugares esquisitos tipo exposição artistica.

Ou vai em um parque e depois vcs decidem para onde ir.

Mas ele não vai te buscar ?
28/07/2024 05h05
Buteco do seu Zé
anônimo
26/07/2024 20h41
O cara tem 28 anos e tem carro. Você tem 22 e é você que tá se estressando pensando em onde ir?
A vida tá muito fácil pra esse cara. De tudo que li das respostas, a melhor opção é se encontrarem num shopping. Dá pra andar, conversar, se conhecer, comer algo, se beijar e você vai pra casa sozinha em segurança.
Porém, do jeito que esse cara tá acomodado, não vai ser o encontro da sua vida em lugar nenhum.
26/07/2024 20h26
Há bares e bares. Nem todo bar serve apenas bebida alcoólica; muitos bares têm aperitivos, música ao vivo e outras formas de entretenimento. Não vejo como motivo suficiente para a recusa. Se você tem receio de ele beber e dirigir, diga que só iria se ele não bebesse.
anônimo
26/07/2024 20h22
Motel
26/07/2024 20h20
Eu iria pra qualquer lugar que desse pra conversar com a pessoa. Primeiro encontro é bem importante pra conversar
26/07/2024 20h20
Ele n quer exposição
Vc não quer açaí

Ou seja, melhor nem irem. Sabe pq? Quem quer ver o outro e conhecer, aceitaria qualquer programa numa boa.
26/07/2024 19h48
Sério que ele não gostou de exposição artística? Eu iria curtir!
A escolha do local de encontro depende muito do perfil do casal, do contexto em que se conheceram e das conversas que já tiveram. Eu também não sou fã de bares. Prefiro a ideia de ir a cafés, eventos culturais, passeios em parques ou participar de atividades inusitadas, como visitar uma sala de jogos com totó, ping pong, arcades, etc.
26/07/2024 14h51
Poderia ir para um restaurante. Se quiser dar passeios, vá ao parque, represa, algum lugar ao ar livre.
elas respondem
26/07/2024 14h39
Um piquenique no parque
26/07/2024 14h44
Vc pode ir para um barzinho e não beber, tem nada d+.
anônima
26/07/2024 15h46
ele q devia escolher
anônima
26/07/2024 14h42
não é porque é bar que precisa beber, mas já que a intenção é só te beijar, vai na casa dele
26/07/2024 20h22
Restaurante ou cafeteria.
26/07/2024 20h16
Cafetería, restaurante, cinema
26/07/2024 19h57
Um restaurante é uma boa. Saiam pra jantar
anônima
26/07/2024 19h56
Vai tomar açai sim
anônima
26/07/2024 15h54
Restaurante
26/07/2024 14h45
Shopping, um café estilo esses que têm na Paulista (se vc for de SP deve saber do que estou falando) e um parque bem grande com uma área verde onde possam caminhar, tomar um sorve ou açaí e conversar enquanto andam ou sentados mesmo e de quebra tomando um solzinho. Eu particularmente adoraria esse tipo de programa exceto por cafeteria que não é bem a minha praia né =/ mas fica aí como sugestão.