Eu acho tranquilo, tanto eu como meu noivo já fomos a balada com amigos e amigas e sozinhos com eles e nunca vimos problema nisto, e vocês o que acham?

elas perguntam
15 7
eles respondem
26/07/2024 15h15
terminaria na hora . Mulher que vai pra balada é atrás de homem (quando acontece de ela sair de lá no 0x0 é pq nao achou nenhum Chad dando em cima dela)
26/07/2024 15h15
Quem quer trair, trai. Ou confia, ou não confia.
26/07/2024 15h01
corna mansa
anônimo
26/07/2024 15h14
Com este nick de vagabunda vai esperar o que só muita putaria mesmo.
27/07/2024 20h58
Se vc n confia em sua mulher sair sozinha n a pq está juntos, é vice versa claro, mais agora todo final de semana ela querer sair sozinha fica estranho, eu falo pra baladas resenhas etc.
27/07/2024 20h56
Eu falaria vai e divirta-se. Enquanto ela estivesse lá eu estaria jogando um videogame ou saindo com os meus amigos. Amor e liberdade andam juntos. O amor é aquela coisa de falar pra pessoa que se ela quiser ir e não voltar ela faça, mas que você preferia que não. É que no fundo ela também quer voltar a estar com vc sem estar presa a nada. Amor sem liberdade não é amor.
27/07/2024 20h52
Ela pode ir tranquila desde que não seja minha namorada.
26/07/2024 19h17
Façam o que quiserem.
26/07/2024 19h17
Eu quero que minha namorada se divirta e seja feliz. Se confio nela, não vejo motivo para me incomodar com ela indo a uma balada. Acharia estranho se ela insistisse em ir sozinha, mas se ela se preocupa em me deixar confortável com a situação, não vejo problema algum.
Particularmente, não sou fã de baladas. Já aconteceu de ex-namoradas irem a festas com amigas quando eu não estava a fim de ir, e depois elas me contavam tudo o que aconteceu. Não considero saudável a ideia de um relacionamento que "prende" a outra pessoa. Quero que minha namorada se sinta livre e escolha estar ao meu lado, e não porque eu coloquei barreiras que a impeçam de se afastar.
No fim das contas, o que mais desejo é a felicidade dela, e farei o possível para apoiá-la a fazer o que goste e sinta bem. Não deixarei que meu ego ou possíveis inseguranças interfiram no bem-estar dela.
anônimo
26/07/2024 16h21
Não sei se namoraria uma mulher que curte baladas. festas mais discretas na casa de algum amigo eu aceitaria sem problemas, mas o ambiente dessas baladas não me agrada.
26/07/2024 15h38
Nunca namorarei alguém que gosta de ir em baladas. Por isso o ato de conhecer a pessoa antes de namorar é essencial. Sou esperto o suficiente para selecionar bem o tipo de parceira que quero.
26/07/2024 15h16
Eu não namoraria uma pessoa de balada. Não frequento esse tipo de lugar, nada contra quem frequenta.
Mas faz mais sentido namorar uma pessoa que olha pra mesma direção que você.
Se caso eu fosse enganado pela minha namorada e descobrisse que ela frequenta balada, não iria gostar nada.
26/07/2024 15h08
Pra ser sincero eu nem namoraria uma pessoa que curte balada.
elas respondem
anônima
26/07/2024 15h13
por mim de boa, namoro não é prisão.
26/07/2024 15h06
reação nenhuma, por mim tudo bem
26/07/2024 15h39
balada não é lugar de quem namora
26/07/2024 15h38
Não gosto de balada. Não namoraria gente que gosta de balada. A não ser que ele parasse de ir. Vejo todos os problemas nisso. Desrespeito total,e que viria com brindes. Não nasci pra isso.
26/07/2024 19h23
Pra mim balada é coisa de solteiro ou no máximo um rolê para o casal fazer junto, não aceitaria de jeito nenhum!
anônima
26/07/2024 15h53
Não iria gostar
eye
26/07/2024 15h11
Só deixaria ele ir numa balada gay.