Nossa, eu tava pensando ontem em fazer essa pergunta :O meu deus telepatia.
26/07/2024 19h26
Peitinhos são formados por gordura, a massa muscular dá lugar a gordura, diminuindo os peitinhos.
26/07/2024 19h26
Os seios das mulheres são compostos por gorduras e fazendo musculação a redução da mama pode acontecer por causa da perda de gordura corporal
anônima
26/07/2024 15h38
O exercício físico murchou o peito delas
eles respondem
26/07/2024 15h40
Pq elas já tinha peito pequeno antes de fazer academia, a genética da mulher brasileira para peitos é de médio a pequena e quando a mulher perde gordura, os seios diminuem mais ainda
26/07/2024 15h44
Isso depende da condição de pele.

Mulher que usa anabolizante fica com o peito menor, a testosterona aumenta a densidade dos músculos e faz a mulher perder gordura, e grande parte do volume das mamas é de gordura, mas a glandula mamaria também dá uma atrofiada.

Dependendo do anabolizante a pessoa fica mais retida, Se tu olhar uns caras ou mulheres muito grandes e densos na academia que estão retidos na condição de pele, grandes chances dessa pessoa estar fazendo uso. Na mulher fica mais evidente ainda pela densidade e projeção dos músculos abdominais. Fisiologicamente a mulher deveria ter gordura e água na "pochete" seria uma reserva de energia caso ela engravidasse.

Mas não só anabolizante causa isso, é da condição de pele mesmo, quando você faz dieta e se exercita e mantém uma condição atlética menos água e gordura = menos volume da mama.
26/07/2024 19h19
Porque as que têm peitos pequenos, não aturam terem além de peitos pequenos, bunda e cochas também.
26/07/2024 19h21
Mulheres magras têm menos gordura no geral, e isso inclui os seios.