Quando questionei meu gordito que a gente se conhece a pouco tempo para namorar
Ele disse que a gente irá se conhecer durante o namoro

elas perguntam
8 11
eles respondem
26/07/2024 19h46
O namoro é o ensaio do casamento. Mas namorar com pouco tempo eu não topo. A menos que você já conheça a pessoa faz tempo e é do seu círculo. Daí faz sentido já namorar
anônimo
27/07/2024 01h09
de gorduxo pra gordinho e agora gordito. Fico feliz que vocês estão avançando.
Sobre a pergunta do namoro, acho que a base é construir a amizade e se conhecerem sem obrigação um com o outro. Relacionamentos formais viraram uma forma de marcar território. Se vocês se conhecerem e forem e desenvolverem comunicação aberta, podem criar laços mais seguros sem pular etapas
27/07/2024 01h03
É difícil estabelecer uma regra para isso. Algumas pessoas criam uma conexão mais rapidamente do que outras. Então, qual seria o tempo certo? Um mês? Seis meses? Um ano? Pessoalmente, não consigo definir uma métrica para isso. O que sei é que, assim que começo a sair com uma garota, não tenho interesse em me relacionar com outras pessoas. Se quiserem chamar isso de namoro ou não, para mim não faz diferença. Gosto quando as coisas fluem de maneira orgânica, com ambos se gostando, fazendo questão de estar juntos e desejando se relacionar exclusivamente um com o outro. Nesse contexto, um pedido formal de namoro se torna apenas um gesto romântico.
26/07/2024 19h47
Sim, namoro é pra ter uma ideia de como as coisas vão ser.
26/07/2024 19h13
Na verdade é um compromisso de exclusividade com alguém
anônimo
26/07/2024 18h48
Até o casamento você ainda vai conhecer a pessoa, por que vai ter a questão de morar junto e etc
elas respondem
anônima
26/07/2024 19h52
Sei lá, nunca namorei e nem quero tbm. A maioria, dos homens são horrorosos, e fora que eles são malignos apenas dão uma de bonzinho, se a mulher não fizer a vontade deles partem pra agressão.
26/07/2024 19h55
Sim.
Pra namorar você não precisa conhecer, mas querer conhecer a pessoa, querer um futuro com a pessoa. E ter valores parecidos.
26/07/2024 23h20
Concordo com seu gordito!
26/07/2024 23h19
Não, acho que o ideal é ser um conhecido, fazer amizade e depois namorar. Mas inegavelmente, no namoro, depois de um tempo de convívio é possível conhecer defeitos e qualidades.
anônima
26/07/2024 21h09
Sim
anônima
26/07/2024 21h08
Sim
anônima
26/07/2024 20h49
Concordo, mas só vai conhecer de verdade quando estiver morando junto.
26/07/2024 19h47
Com certeza, mas já tem que gostar um pouco da pessoa.
anônima
26/07/2024 19h42
Claro