Minha namorada foi a um congresso em outra cidade. Aí hj vai ter uma balada pra todos os congressistas. Ela me disse que não queria ir mas vai pq não quer ficar no hotel cafofo q a turma dela ficou, ai nao quer ficar sozinha lá, pq o porteiro de lá é estranho e o lugar é esquisito, ate me mandou os comentários negativos de avaliação do Google
Ela é super tranquila porem antisocial e nunca foi/vamos em baladas

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/07/2024 19h43
Vc que tem que dizer, mestre. O que você pensa sobre isso?
anônima
26/07/2024 19h54
Compreensivel sim
eles respondem
26/07/2024 19h39
Eu não gostaria.
anônimo
26/07/2024 19h45
Agora ela está na pista.
26/07/2024 20h29
Você confia nela? Se sim, não tem motivo para ficar desconfortável dela ir na balada. Converse com ela tranquilamente, demonstre apoio, não faça ela ir mas se sentindo culpada ou receosa de desagradar você. É só uma balada, e se ela sentir que você a apoia ela vai te apreciar ainda mais depois.