E por quanto tempo permaneceu essa chama? "É existe uma interpretação universal disso? Se sim qual?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/07/2024 21h14
Obs
27/07/2024 02h55
Sou mais forte que ele.
eles respondem
27/07/2024 02h50
Quando eu era criança sim. Queria ser como o Goku, até soltar kamehameha.
Aí a gente cresce e a vida fica mais sem graça, perde a mágica de quando éramos criança. Hoje não penso mais nessas coisas. No máximo, é divertido imaginar de vez em quando ter alguma forma de superpoder, algo para conversar em um roda de amigos.