Depois do acontecido, da quebra de confiança, foi possível reavê-la?

Quanto tempo levou? Ou você acredita que depois que a confiança se quebra já era?

O mesmo vale para relacionamentos?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
07/08/2024 21h07
Sim e me arrependi muito, minha mãe poderia ter morrido de desgosto por minha culpa na época falei uma coisa grave, ela confia em mim hj em dia pois minha mudança foi radical vista por todos , sempre tem uma chance de mudar bastante você querer e ser de coração
07/08/2024 19h09
Não trai, mas quebrei um promessa…Até alguns dias atrás era algo que ainda estava me incomodando por não saber como arrumar, mas hoje não ligo se quebrei ou coisa do tipo!
07/08/2024 21h02
Não. Só fiz algumas coisas das quais eles não precisam saber.
anônima
26/07/2024 21h38
Nunca
anônima
26/07/2024 22h32
Meus pais sempre me conheceram muito bem
26/07/2024 21h45
Acho que não.
Já menti quando adolescente mas nem isso fazia direto.
26/07/2024 21h44
Não, nunca.
07/08/2024 21h05
nunca traí a confiança de ninguém.
Pra mim, se a confiança é quebrada, não volta mais a ser como antes, na vdd eu corto total contato, mesmo que eu perdoe a pessoa.
anônima
07/08/2024 22h02
Nada sério... uma vez só que menti que ia dormir na casa da minha amiga e chamei meu peguete pra casa...
Minha mãe pegou a gente.
eles respondem
07/08/2024 21h00
Várias vezes, mas meus pais nunca me abandonaram
anônimo
26/07/2024 22h04
Eles nunca esperaram nada de bom, então nunca teve problema
anônimo
26/07/2024 21h59
Nunca
anônimo
07/08/2024 21h03
Mulheres fazem muito isso
07/08/2024 21h04
Que eu lembro nao
07/08/2024 22h18
Acho que a vez em que mais quebrei a confiança dos meus pais foi quando matei aula, e essa foi a única vez que fiz isso. Meus pais não perderam a confiança em mim, pois foi um caso isolado. No máximo, por um tempo, minha mãe me perguntava o que eu tinha aprendido na escola ao voltar para casa. Fora isso, cometi algumas desobediências normais de criança e adolescente, mas nada que tenha deixado marcas. Agora que sou adulto, minha mãe diz que me criar foi fácil e que eu não dava trabalho para ela. Acredito que o que mais marcou meus pais, porém, foi eu ter abdicado da fé com a qual eles me criaram. No início, isso foi um pouco conturbado, mas depois de muitas conversas, hoje eles entendem e aceitam bem minha visão de mundo.