eles respondem
Já, sim, e isso não significa, necessariamente, que estamos desejando conscientemente determinado mulher, tipo pensando putaria com ela e tal. Ereção é algo inconsciente, coisa que as mulheres não entendem. E nós mesmos ficamos bem constrangidos.
Sim, Teve 2 casos.
Um eu tinha acabado de finalizar um trabalho que eu tava fazendo ai não sei pq na hora eu comecei a imaginar eu com uma garota que eu gostava na época, aí na hora que ele tava reto me chamaram no outro lado da sala, como a cadeira era de rodinha eu fui até a outra ponta da sala sentado nela pra discarçar.
O outro foi na academia, eu tava no intervalo de uma repetição de um exercício, aí de novo comecei a imaginar eu com uma garota que eu gostava na época, aí esse foi o pior pq eu pra disfarçar fiquei sentado no aparelho até o bagulho encolher, mas tinha outra pessoa querendo usar e me perguntando se esse meu intervalo de descanço era de 10 minutos, pq eu tava enrolando q só lá.
Ou seja nunca imaginem vcs com a pessoa q vc gosta estando em locais públicos.
Isso é o retrato da adolescência de todos nós, numa certa fase da vida esconder ereções em momentos inapropriados é um batalha diária.
Já, ainda bem que o bolso da calça era furado, enforquei o bicho
Já aconteceu na época de escola, tentei disfarçar mas algumas pessoas perceberam.
Vergonha demais kk
Eu tinha acabado de completar 18 anos e arrumei um trabalho na cidade ao lado. Eu voltava de ônibus, mesmo ônibus com os mesmos passageiros e omesmíssimo horário.
Havia uma moça, na faixa de uns 32 anos que me olhava com cara de saf4da. Certa feita, ela sentou naquele banco oposto aos outros assentos e ficou me encarando... O pau virou um rochedo... implacável e pronto para a refrega. Eu usava aquelas calças de academia, porque era melhor no calor.
Quando levantei, nem percebi que o bicho tava em posição de sentido e só ela olhou e escancarou os olhos e riu. Um revese desse, sem saber o que fazer, só andei até a porta e desci.
Ruim foi o sinal de que haveria de enfrentar um busão razoavelmente cheio enquanto desfilava pelo corredor. Ah, fazer o quê.
Dentro do metrô, e perceberam.. Eu n sabia aonde me esconder pqp
dia do exame pro exército. Não lembro se era obrigatório, mas estava sem cueca. Eu tava com aquelas calças largas pra esporte de tecido fino. Que vergonha haha
Já ocorreu, e na primeira vez não consegui disfarçar. Fiquei envergonhado, mas quem estava comigo com certeza gostou.
A segunda não teve motivo, mas foi tranquila, porque não havia ninguém por perto. Foi uma vez em que eu estava com pressa e saí de casa sem cueca com uma calça Adidas. A cueca normalmente ajuda a conter a criatura.
Outro dia no trabalho uma colega falou safadeza e fiquei duro, pior que eu estava em pé
Tive q agachar e fingir que procurava algo no chão
esses dias estava com a família e me chamaram pra conversar e tudo mais, e eu tava com o amigo alegre tentei disfarçar, se alguém viu dane se kkk eu tentei
Acontece, a mão no bolso sempre salva.
Tenho alguns momentos mas um que eu me lembro bem foi num consultório médico kkkk
Sim, várias vezes. Ele fica duro a qualquer momento, mas eu sempre consegui disfarçar.
Sim, acontecia com mais frequência na adolescência. Durante a aula, sentado no ônibus...Se precisasse tirá-lo de prontidão, minha técnica era prender a respiração e pensar em coisas broxantes...kkkkk
Na sala de aula olhando pra bunda da minha professora, kkkkkk
Ele sempre fica acordado e em alerta
Sim em frente duma colega de trabalho
Eu estava afim de fazer sexo com ela
Já, na escola e em vários lugares. Está armazenando material para punheta, né Lis?!
Vendo sua foto, sorry Lis sinto tesão em ti.
Sim, na escola e na universidade...
A calça jeans fazia essa situação inoportuna não ser um problema, pois a calça jeans não destaca o "briquedo" mesmo quando ele tá "animado".
Já aconteceu sim, e de vez em quando ainda ocorre; na maioria das vezes era quando precisava sair muito cedo, e ir pegar ônibus estando ainda sonolento; aí então aquela "ereção matinal" que deveria ter acontecido quando eu estava dormindo no meu quarto acontecia de repente na rua, já dentro do coletivo, de forma totalmente involuntária e incontrolável (é o tipo de ereção mais demorada para ceder); o jeito era disfarçar com alguma pasta ou sacola que estivesse levando, e aguardar pacientemente até que a coisa acabasse.
Já fiquei duro usando sunga na praia e na piscina
Uma vez foi por vez uma gostosa de biquini fio rebolando e outra por ter sido provocado por uma amiga
Até tentei controlar, mas tive q entrar na água antes q mais gente percebesse haha
que vontade de arranca esse sutia tia
Já. Foi na academia quando eu vi uma mulher muito bonita fazendo exercícios na minha frente.
Sim, já aconteceu várias vezes.
Diversas vezes e nem sempre da pra disfarçar, as últimas vezes foram no trabalho e não disfarcei pois sei q algumas colegas se agradam em ver e uma outra num clube onde 3 garotas ficaram flertando comigo e pensei besteira, tive que entrar na água pra baixar a temperatura
Já, fiquei desse jeito quando falava com você
Sim lembro principalmente de uma vez na praia e estava de sunga e pra esconder ele tive que correr no mar kkkk
Já fiquei na praia, fui para o mar!
Já fiquei no trabalho.
Já fiquei brincando com minhas amigas qdo era adolescente e uma delas viu
Quando era estagiario em uma grande cia, diariamente ia todos os dias de onibus. Acontecia sempre erecoes involuntarias... descia do onibus em um ponto da rodovia, e muitas vezes tinha que percorrer o corredor do onibus com o corpo encurvado para dispistar o volume. Sabia que teria descer naquele ponto e tinha que distrair a mente antes, mas as vezes nao dava tempo e tinha que levantar e caminhar com ele ereto. O volume no uniforme que era de tecido bem leve era muito notavel.
Com uma dentista kkkkkk na cadeira sendo examinado...
Também maior gostosa a dentista....
Já claro. Acontece bastante andando na rua.
Se a vida sexual não tiver ativa é toda hora kk
Google: você quis dizer puberdade?
Vários, dá pra jogar pro lado, e por a mão na frente, só.
Putz... Parece que ele faz isso para nos trollar kkkkkk.... Tipo... Ele fica duro e de repente aparece uma mulher que quer te cumprimentar com abraço, num velório... São situações assim bizarras que ele faz isso kkkkkkk...
comigo acontece com tanta frequência que eu nem conto, nem me lembro da primeira vez que aconteceu. Mas nunca fiquei com "vergonha" não. Nunca dei motivo pra me culpar por isso.
Já, como por exemplo dentro do ônibus, no trabalho, etc. Simplesmente esperar ele amolecer e depois seguir a vida.
Várias vezes, pior é que nem sempre você está vendo ou pensando em alguém, é do nada. Se a mão no bolso não resolver, só usando o que tiver pelo caminho pra disfarçar.
Sim, conversando com uma amiga que estava a fim. N consegui disfarçar muito, espero que ela n tenha percebido
academia as vezes acontece
Quando viajo de avião geralmente fica ereto em certa hora do voo…
Sempre que eu ia no postinho de saúde, esperando a ser atendido, aquele cheiro de postinho de saúde me excitava, não sei o motivo. Dei sorte que não era chamado na hora.
Sim. Infelizmente. Vários momentos. Impossível lembrar de todos.
Contudo, os mais clássicos são na adolescência em sala de aula (onde as pessoas notam e começam a fazer piadinhas como "ele tá armado")
Não só eu como vários da minha geração sofriam com essas piadinhas (mas como era um bulling com vários, tornava a brincadeira "menos ruim")
É raro, mas acontece com frequência kkkk
Mão no bolso sempre ajuda
Sim, mas tenho uma técnica.
Acontece o tempo todo. Mas dificilmente alguém percebe.