Além das coisas coisas que eu citei o que vcs gostam?

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/07/2024 22h27
Claro que não...

Também gostamos delas para passar e lavar nossas roupas, cozinhar, e limpar nossas baguncinhas.
26/07/2024 22h26
Companheirismo , confiança , lealdade e por ai vai .......
26/07/2024 22h25
Aprecio a feminilidade, mulher com jeito de mulher
anônimo
26/07/2024 22h27
Até porque se for para rir de piadas de mulher...
26/07/2024 22h40
Além das coisas que você citou, fazer comida.
26/07/2024 22h42
Só quero mulher para transar e rir das minhas piadas.
26/07/2024 22h33
Gosto de ouvir as coisas chatas que vocês têm pra contar
26/07/2024 22h34
Que só mulher tem, e praticamente todas têm, seria o corpo, e a feminilidade, mesmo... Algo mais específico que isso, iria variar de mulher pra mulher... características individuais de cada pessoa...
26/07/2024 22h39
Não generalize homens assim, menina. Muitos de nós busca outras coisas além de sexo. Particularmente, nem gosto da ideia de ir para cama assim que me envolvo com uma garota.
Gosto de mulher inteligente, sábia, segura de si, comunicativa, sorridente, bem humorada. Para um relacionamento, a mulher tem que ser parceira, leal, ter uma conexão forte, ideias e valores semelhantes, planos de vida compatívies. Tem que haver admiração, amor e respeito mútuo.
elas respondem
26/07/2024 22h35
Nem pra transar os homens querem mais as fêmeas.
26/07/2024 22h33
Bom meu namorado me ama e faz de tudo por mim e eu sou , doida , ciumenta , surtada ,animada , espontânea, também me estresso rápido e não gosto de grude , mais ultimamente estou falando com voz de rapariga com ele , tá lgd aquelas atrizes de nivela tod doida com tdh e maluca da cabeça ent sou eu sem esforço, também sou muito esquecida e desatenta , desastrada também kkk ele disse que começou me amar assim que me viu, disse que foi anor a primeira vista , aí depois ele conheceu meu lado doido acho que cê apegou mais kkk já que sempre sou a animação do fim de semana é oq dizem , mais sou péssima em fazer amizades gosto de ficar sozinha e na rua do ando de cara fechada o povo me acha metida mais sou mó gente boa ಠ⁠‿⁠ಠ
anônima
26/07/2024 22h24
Obs