Corrigindo: Mas / Objetivo

Faz 3 anos que ele não vê a mãe e a família.
Estamos juntos a quase 2 anos.
Ele namorou uma menina por 8 anos, foram noivos e tal. Ela a 3 anos atrás surtou, decidiu namorar uma mulher e homens tmb…
Ela havia bloqueado ele de toda rede social, mas recentemente vi que desbloqueou (eu vi pq tem um grupo de família que não aparecia ela, e agr aparece).
Isso de rede é o de menos, o pior é que ela tem contato com a família, foram 8 anos, sem falar que ela é prima de uma prima dele. Meu medo é essa mulher surtar e ir na casa da mãe dele querendo reatar kkkk
Tô meio que surtando. Mas, sei o quanto ele gosta de mim, e o quanto se dedica em nosso relacionamento… Mas, é fogo

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/07/2024 23h28
Você confia nele? Se sim, não tem porque se preocupar. Mesmo que ela tentasse algo, ele ama e respeita você e jamais faria algo que te machucasse. Agora, se você não confia nele, significa que seu relacionamento tem problemas em sua fundação, e esse é o real problema da situação.
03/09/2024 12h04
Sentiria nada não.
elas respondem
26/07/2024 23h23
Não tenha medo dela; é só uma coitada. Existem mulheres e homens surtados aos montes após um término. Sugiro que tenha mais receio da sua falta de confiança no caráter do seu namorado. Afinal, na hipótese criada por você, só ele poderá decidir qual caminho trilhar, independentemente da sua insegurança, que, embora comum, não deve ser o fator determinante para tantos pensamentos – confie em si mesma. Caso contrário, você estará se comportando de maneira semelhante aquilo que não gosta – a ex do seu namorado. Ademais, converse com ele sobre isso antes de visitar a casa dos pais; creio que será bom esclarecer seus medos e problemas com certas possibilidades.
26/07/2024 23h22
Vai com ele conhecer a família dele também!!!
anônima
26/07/2024 23h25
Não
27/07/2024 07h00
Pra mim a família manter contato frequente com a ex sabendo q o parente já está em outro relacionamento é um desrespeito, dane-se q foram 8 anos, a não ser q eles tenham filhos, não tem motivo pra manter contato e ela ainda se enfiar na casa e nos grupos da família.
No seu lugar, eu não tentaria impedí-lo de ir, mas se ele aceitasse receber a visita dela enquanto estivesse lá, estaria tudo acabado, independente de ter rolado traição ou não, porque o mundo tem 8 bilhões de pessoas pra fazer amizade, então, não há necessidade de fazer questão de manter amizade justo com a ex, encontrar na rua e dar um "oi", beleza, mas amizade eu não aceito.
anônima
27/07/2024 07h51
Não