Vou tentar resumir: aos 13 anos conheci uma menina na escola e logo viramos melhores amigas, anos depois dos 15 aos 18 ficamos e quase namoramos só não rolou pq nenhuma se declarou e nessa época brigávamos muito e ela começou a namorar ainda na escola com o cara que fazia bullying comigo e até hoje não gosto dele. Depois nos afastamos...
Ano passado conversamos novamente e vimos que a amizade não mudou nada e ainda tinha muito amor e cumplicidade e decidimos sair, na segunda vez que saímos rolou um clima absurdo mas hoje em dia ela é casada com o cara que citei acima. Não ficamos mas conversamos muito e ela disse que queria ter primeira experiência sexual comigo (foi a minha TB) e ela falou que não sente tesão por nenhum outra mulher que só eu mexo com ela assim (o que rola comigo TB, só ela me deixa coisada). Enfim, transamos em dezembro mas depois disso ela disse que não queria mais tentei ter a amizade normalmente mandando memes e puxando assunto, tentando marcar algo uma cafeteria pra a gente até que ela disse que era melhor nos afastarmos porque não queria mais fazer isso pq tinha vontade mas se sentia mal desse então está fria e cortou todo tipo de contato. Eu sinto saudade da amizade, nostalgia por tudo que passamos desde o começo da amizade e me dói ver que ela lida bem sem mim (sei que é egoísmo) pq parece que ela não sente falta de mim. Me sinto meio usada mesmo que ela disse que só queria algo casual mesmo, me sinto triste com a distância e me afastei de vez dela desde o começo do ano. Tenho medo de perder a amizade dela mas será que está fadada ao fim? Não quero nada sexual e nem ficar, só amizade mesmo porque ela é maravilhosa. Enfim.. O que acham?

elas perguntam
3 10
eles respondem
28/07/2024 02h09
Olhe. É ótimo que vocês tenham vivido uma amizade intensa e tido a oportunidade de explorar desejos mais profundos juntas. No entanto, se houve traição nessa história, sinto muito, mas acredito que faltou sabedoria da parte de vocês. Para mim, traição é algo inaceitável. Se você pretendia manter a amizade, não deveria ter incentivado que ela traísse o marido. O mais sensato agora é que vocês se afastem e sigam seus próprios caminhos.
27/07/2024 11h55
Não vou ler, isso é lesbianismo.
elas respondem
27/07/2024 10h34
De sapata, pra sapata: deixa essa querida pra lá, mana.
mulher toda confusa, só vai te fazer mal.
esse negócio de amizade nada mais é do que você receber migalhas dela, só está se enganando e tu mesma sabe que ela n tá nem aí pra ti.

deixa essa mana pra lá, corta contato, vida que segue.
27/07/2024 12h10
Quando vc gosta muito da pessoa como amigo, não deve misturar sexo. Só dá ruim. Ela tá certa, tá casada e sabe que se ficar perto d e vc não vai prestar. Segue sua vida, lembre do que foi bom
anônima
27/07/2024 10h03
Voce quer amizade com quem já transou e agora esta casada?? Deixa ela em paz e segue sua vida.
anônima
27/07/2024 10h19
Parece um apego ao passado que viveram e principalmente ao que não viveram. A amizade não faz bem para ela, pois ela é casada e toda vez que vocês se encontram rola um clima.

Você precisa superar
27/07/2024 10h27
Ela é casada e não quer contato, acho que deveria respeitar e seguir sua vida.
anônima
27/07/2024 11h52
Parece qe essa amizade sua foi mto intensa, então ñ é estranho sentir tanta falta dela... Parece q vcs tiveram uma conexão mto próxima e agora essa conexão se distorceu, vc ainda quer manter uma relação, mas ela quer distanciação.

Eu na sua situação acho q ñ ficaria insistindo, pq vc só vai se machucar se fizer isso... ñ acho certo forçar a outra pessoa a ter uma amizade se ela ñ quer ou ñ se sente confortável.
anônima
27/07/2024 10h00
Gente, o que aconteceu que só tem sapatona nesse site? Eu achava que era uma minoria de pessoas, mas aqui é 24h. Tá foda
27/07/2024 12h28
Armaria nam, já tô lendo um livro alí, quando terminar volto aqui. Kkkkkkkk
27/07/2024 11h33
Espera, ela estava casada e teve um caso contigo?

Acho que ela queria matar a vontade de ficar com mulher e viu um alvo fácil, pelo menos é o que parece.
Parece que és a única que quer realmente uma amizade etc... Mas também duvido que vá dar em algo, porque provavelmente ia dar "merda" e ia ter coisa envolvida de novo.

Parece que as vossas memórias juntas e essa sensação de namorico jovem sem problemas etc é o que te atrai ou a ambos.
27/07/2024 13h05
Se ela disse que o melhor para ela é se afastar, respeite isso.
Está bem claro que ela não quer sua amizade, o melhor para você agora é aceitar isso e parar de nutrir sentimentos por essa pessoa.