Nem é pra assistir nem nada, mas me refiro a esse video ai.

O video e divertido e tal
mas dps o cara falou que humilharam ele e a produção cortou pra n ficar climao, e no final ainda chamaram o maluco de pau mole e o bichinho ficou completamente em choque.

Ai dps o mano surge com depressão 3 e ansiedade social, não consegue se comunicar com mulher e ainda vai ser chamado de "incel". Lamentável, mulheres.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
27/07/2024 12h38
Quem é esse tal de felca?!
eles respondem
27/07/2024 12h41
Não assisti ao vídeo. Mas pessoas que humilham outras estão em estado de tristeza muito grande e cuja única forma de resquício de alegria é achar um escopo onde possam desembocar seus ódios.

É triste perceber o quanto as pessoas podem ser maldosas.
27/07/2024 12h51
Não sei se você percebeu, mas tudo isso foi premeditado pela própria mulher. E vou dar aqui, com base nesse vídeo, 3 exemplos de como as mulheres agem friamente e por vingança.

Primeiro: O felca tinha dito antes dela entrar "quem é a terceira? Nem lembro mais", e aí ela levou isso pro lado pessoal provavelmente.

segundo: intimidação. Ela não deu abertura pro felca, e ainda ficou fazendo um olhar "duro", ameaçador, ele reparou e comentou sobre o fato e ela disse "essa é a intenção". Ou seja, a piranha já queria rebaixar ele.

terceiro: ela ria das piadas do apresentador chamando o felca de Cássio, mas pouco ria das piadas pro próprio felca.

Conclusão: mulheres são seres demoníacos e calculistas. Na primeira oportunidade de te apunhalar por alguma bola fora que tu der elas não vão dar pra trás.

E homem que pega depressão e ansiedade por causa de mulher tem que ser capado, não é homem mesmo.
27/07/2024 12h54
Os humilhados serão exaltados
anônimo
27/07/2024 12h58
Nesse caso é porque o felca tem cara de nerdola e é esquisito, vc acha mesmo se o felca fosse um cara padrão instagramer essas gurias tratariam ele dessa forma?
anônimo
27/07/2024 13h23
O mais foda é no final eles tentarem disfarçar fazendo piada e tals mas mesmo assim ficou um clima chato.
anônimo
27/07/2024 13h28
na minha cabeça e porque elas se acham bonitas e tals por isso talvez