Somos casados há 8 anos, temos filhos juntos, construímos uma linda família!

Desde que começamos a no orar, até ano passado, nós tínhamos um fogo, muito sexo!
Em dezembro do ano passado, ele começou a broxar! Este ano não transamos mais do que 4 vezes no mês e toda vez, ele broxa!!!

Não sei o que fazer! Ele foi no urologista e está tudo normal com ele! Ele é bonito, corpo sarado, faz academia, 37 anos!

Eu tenho 35 anos, sou muito bonita e chamo atenção por onde passo!

O que pode ser??? O que está acontecendo para ele broxar sempre??? O que posso fazer?

elas perguntam
21 12
eles respondem
27/07/2024 16h45
Se ele foi no médico e biologicamente está tudo normal então o problema é psicológico.
O mais comum tem sido o vício em pornô, mas pode ser outra coisa tbm.
Ele vai ter que procurar terapeuta pra averiguar.
27/07/2024 17h29
Pode ser alguma coisa psicológica. Ele passou por algum trauma recente?

Você diz que começaram a orar, devem estar mais envolvidos em questões religiosas... isso é excelente, parabéns para ambos, mas talvez esteja gerando um bloqueio na libido dele.
Geralmente os casais transam com xingamentos, fazem "safadezas" no momento íntimo, e ele pode ter entrado tanto na questão religiosa que não está sabendo se reintegrar nessa situação de ser mais safado.

Vão ter que procurar um terapeuta de casal, algum psicólogo que lide com essas questões pra investigar o que tá acontecendo com ele.
27/07/2024 16h41
É um fracote
27/07/2024 16h43
Idade e falta de apetite. Manda ele tomar a pílula azul. Conheço homens que preferem morrer de infarto do que perder uma transa por uma broxada.
28/07/2024 13h10
Será que ele não está tomando algum anabolizante pra academia e si não for isso deve estar levantando o pau para outra é brotando com vc
27/07/2024 20h56
Moça tristeza estresse tbm causa isso
28/07/2024 12h50
Pode ser muitas coisas. Estresse, doença, algum remédio que esteja tomando, falta de tesão...
Já eliminaram problema de saúde. Precisa conversar muito com ele para entender o que se passa na cabeça dele.

Ele fez exames para ver os níveis de testosterona, vitamina B12?
28/07/2024 12h55
Arranje um amante.
28/07/2024 13h00
Ele chegou na andropausa.
Nada pode ser feito. Apenas aceitar que ele está na meia idade e a produção de testosterona chegou ao fim. A tendência eh piorar.
A única solução eh vc procurar um novinho tarado pra ser amante. Eu até me ofereceria, mas já tô quase na andropausa tbm no auge dos meus 33 anos. Então não posso ajudar.
28/07/2024 13h05
A cabeça dele não está no sexo ... Devi estar com problemas emocionais é um assunto delicado para o homem mais ele tevi estar passando por um bloqueio emocional e perda de interesse confiança baixa, tenta buscar ajuda em terapia ou passar confiança pra ele só masturbando ele sem colocar a pressão de fazer sexo forte..
anônimo
27/07/2024 18h39
Ele pode estar com algum problema pessoal e não se abriu com você.
28/07/2024 14h34
É fraco.
27/07/2024 19h18
Ele já cumpriu sua função biológica de crescer e procriar. Os genes dele já foram passados à diante através dos seus filhos. Logo ele não precisa de nada mais relacionado ao sexo, e por isso o corpo e a mente dele entendem de maneira implícita que o sexo é desnecessário.
Sinto muito, mas quando chega nesse estado a única solução é sacrificar o animal.
27/07/2024 19h06
Problemas psicológicos, muito estresse ou algum problema pessoal sério. Dependendo do que tá acontecendo isso oode acabar com a libido do homem.
27/07/2024 17h43
Certamente é psicológico ou algum suplemento por causa da academia.
27/07/2024 17h42
Faça um boquete nele
27/07/2024 17h32
Complicado, talvez seja melhor ver se ele está com algum problema emocional. Geralmente nos homens não gostamos de conversar sobre isso.
anônimo
27/07/2024 17h08
As vezes é estresse, na maioria dos casos é estresse mesmo. Tenta inovar e mostrar que isso não afeta a sua visão sobre ele. A primeira pode ter acontecido de estresse do dia a dia, mas as outras pode ser estresse de acontecer de novo. Se acontecer não deixa o clima pesar e continua levando de maneira natural. Já broxei por um período e era de nervoso porque estava desempregado, minha noiva foi levando na boa e hoje reclama quando meto fundo. Faz parte de todo relacionamento
27/07/2024 17h06
Converse com ele, deve estar com alguma preocupação...
anônimo
27/07/2024 16h45
Vai ver seja algum remédio que ele anda tomando, ou algo haver com o mental, enfim existem remédios pra estimular
elas respondem
28/07/2024 12h35
Vocês têm algum problema com dívidas ou alguém da família dele está passando por alguma situação difícil? Pode ser isso.
27/07/2024 16h47
Manda ele tomar Long Jack. Meu tio toma mas ele é novo. Ele toma pq quase o tempo todo saí com mulher.
anônima
27/07/2024 16h58
oq vc quer ta mole.
27/07/2024 17h44
Ele é o famoso "borracha fraca", triste isso...
anônima
28/07/2024 12h44
Está na hora de sentar em outro macho.
28/07/2024 13h11
Tem que procurar ajuda psicológica
28/07/2024 13h11
Drogas?sem brincadeira, mas se ele não usa nada disso pode ser psicológico ou a idade também.
28/07/2024 13h12
Eu ia me sentir bem mal, achando que a culpa é minha.
27/07/2024 20h54
Coloca um Viagra no suco dele... Pó de guaraná é ótimo
anônima
27/07/2024 18h27
Que triste. Geralmente mulheres nessa idade sente um tesão daqueles. Bom, estou falando por mim.
27/07/2024 17h44
Você só vai saber se perguntar a ele amiga, conversa com ele e pergunta!
27/07/2024 16h42
pode ser o emocional