Boa tarde povo lindo. Tenho 20 anos, sou considerado boa influência e muitos dizem que possuo um futuro brilhante. Sou esforçado e me dedico muito para ter um perfil social excelente dentro da empresa que estou atualmente.
A pergunta é, vocês quem possuem o mesmo perfil, obviamente dinheiro não é problema, já que trabalham por isso, então qual o problema que pessoas assim enfrentam depois dos 25 anos de idade?

eles perguntam
1 5
elas respondem
27/07/2024 17h33
Boa tarde amigo Pedro ! Cansei de ouvir isso,desde novinha. Não sei menino. Hj sou um fracasso. Porém um dia,quem sabe ele realmente brilhe. Um milagre pode cair do céu. Nunca se sabe.Mas,se eu sobreviver, já agradeço.
eles respondem
27/07/2024 17h42
Entre a teoria e a prática há um abismo.
Não é o fim do mundo mas no mundo atual esse jogo você começa perdendo de 5x0, talvez você chegue aos 40 anos e não tenha feito nem metade do que planejou.
Minha dica é não viva antes e nem depois mas sim o agora. Faça coisas boas agora, seja grato pelo que você tem agora, seja grato pelo que você já teve e pelo que você tá trabalhando para ter.
anônimo
27/07/2024 16h51
Kkkkk não é todo mundo que recebeu isso que fico bem de vida, meu irmão por exemplo enfrento diversas dificuldades e só teve um trabalho normal que salário não é o mais pika
27/07/2024 17h48
Parece um amigo de infância falando, li com a voz dele, pois seria a cara dessa pessoa se auto descrever dessa maneira. Só por curiosidade, ele se tornou advogado kkkk

Cada pessoa vai enfrentar problemas diferentes e não dá pra generalizar que todos vão ter o msm problema aos 25.
27/07/2024 18h07
Acredito que um dos principais equívocos é associar um futuro brilhante à obtenção de grandes quantias de dinheiro. A realidade financeira é influenciada por diversos fatores, muitos dos quais estão além do controle individual, como o contexto social, as oportunidades na área escolhida e, até mesmo, a sorte. Ao longo da história, muitos gênios morreram sem riqueza, mas algumas pessoas criam uma falsa ligação entre inteligência e poder aquisitivo.
Outro ponto a ser considerado é a definição de "muito dinheiro". Para alguém que vive com um salário mínimo, ganhar cinco salários mínimos mensais pode ser uma conquista significativa. Por outro lado, quem sempre teve um padrão de vida superior à essa mesma quantia pode considerar cinco salários como insuficiente. Quem ganha dez, quer ganhar vinte; e quem ganha vinte quer ganhar quarent. Crescemos em um sistema que estimula a ganância e a ostentação, além de criar um senso de insegurança financeira constante. Portanto, raramente alguém se considera realmente satisfeito com o quanto ganha.
Se o dinheiro não é o único indicador de um futuro brilhante, o que realmente importa? Na minha visão, o essencial é destacar-se naquilo que se propõe a fazer e ser acima da média. Se você deseja ser programador, busque ser um excelente profissional e saber resolver problemas de código que outros têm dificuldade. Se quer ser professor, torne-se aquele que inspira e é admirado pelos alunos. Se almeja ser médico, busque oter mais conhecimento de forma que lhe permita salvar mais vidas. Se deseja ser pai ou mãe, ofereça carinho, educação e seja presente na vida dos seus filhos. Se quer ser atleta, comprometa-se com uma alimentação saudável e treinos rigorosos. Se você se dedica a entregar o seu melhor em tudo que faz, estará no caminho para construir um futuro brilhante. A maioria das pessoas não se empenha em desenvolver seu potencial máximo. Portanto, lembre-se da velha máxima: seja a melhor versão de si mesmo.