Eu às vezes vejo pessoas citado sobre falsa magra, mais fico sem entender o que seria exatamente, fico pensando: como assim falsa magra?

elas perguntam
11 9
eles respondem
27/07/2024 17h35
Oxi, fiquei curioso também kk
27/07/2024 19h24
Mulheres que parecem sem corpo quando estão de roupa.

Que olhamos e pensamos "essa aí é fraquinha de corpo". Contudo, quando colocam um biquini, por exemplo, impressionam .
27/07/2024 19h21
Não sei.
27/07/2024 19h14
Entendo falso magro como uma pessoa que aparenta estar magra à primeira vista, mas na realidade possui uma composição corporal com uma proporção significativa de gordura em relação à massa magra. Isso ocorre porque a pessoa pode ter pouca massa muscular e muita gordura, o que faz com que pareça magra em termos de peso e tamanho, mas não tenha uma composição corporal saudável. Comum em pessoas magras que tem um padrão de alimentação bem ruim, comendo muita gordura e açúcar em detrimento de uma dieta balanceada com proteína e vegetais.
anônimo
27/07/2024 18h45
Falsa magra seria alguém que tem aparência magra, até peso considerável ideal. Porém com índices de colesterol alto, ou algum outro problema gerado por gordura.
27/07/2024 18h42
Uma pessoa que de roupa parece magra, mas sem é gordinha.
27/07/2024 17h42
Talvez até você seja uma.
27/07/2024 17h38
Falso magro é alguém que só parece magro quanto está de camisa ou calça. Que tem suas nítidas gorduras à mostra quando está sem roupa.

Imagina num homem de braços finos e pernas finas, mas com buxo de cerveja não muito aparente. Isso é um falso magro, alguém que só parece magro quando ta de roupa.
27/07/2024 17h36
De roupa parece magra, sem barriga. Com top ou biquíni, mostrando a barriga, a pessoa tem aquela gordurinha nos flancos e na frente da barriga.
27/07/2024 17h36
Magra barriguda.
elas respondem
27/07/2024 18h15
O que determina a gordeza ou magreza de alguém é quanta gordura ela tem no corpo e não o peso.

Uma pessoa que pesa só 50kg pode ser gorda se tiver uma alta taxa de gordura no corpo. Parece magra mas esta gorda. Acho que isso que é falsa magra.

'-'
anônima
27/07/2024 17h47
Falsa magra é uma pessoa que aparenta estar metabolicamente saudável por estar no peso adequado para a sua altura o famoso IMC eutrofico (dentro da normalidade), mas na realidade apresenta maior quantidade de gordura corporal em relação a massa muscular

Tirei do google isso aí
anônima
27/07/2024 18h51
A Marilyn era uma falsa magra, ela tinha um buchinho. Uma deusa diga-se de passagem
27/07/2024 17h42

acho que tipo assim.
anônima
27/07/2024 20h39
Falsa magra resumida em uma imagem:

anônima
27/07/2024 18h54
É magra mas tem gordura localizada. Tipo um buchinho, uma papada...
anônima
27/07/2024 18h07
27/07/2024 17h53
Acho que é gente magrinha, mas com alto percentual de gordura.
Geralmente são magros com barriguinha saliente.
27/07/2024 17h41
Que não é gorda demais e nem magra demais. Uma falsa magra é aquelas pessoas que são magra mais uma magra que tem bumbum, que tem coxa... Não é uma magra que não tem nada, que é a famosa " tábua " , a falsa magra não, ela tá no peso certo, na altura certa, tipo eu, eu me considero uma magra falsa!