então, meu ex terminou comigo já tem 1 mês e aí ele voltou dizendo que esse afastamento fez com que ele percebe-se que faltava motivação na vida dele e quando ele tava comigo ele tinha motivação. a gente conversou e tudo mais, só que eu n tenho confiança nele, mas gosto muito dele, de verdade… porém mesmo assim eu achei que não seria melhor continuar, por eu n confiar e achar q minha falta de confiança fosse atrapalhar nosso relacionamento então optei por não continuar. Porém sinto uma falta enorme, e sempre penso em mandar mensagem. Mas tenho receio dele não querer mais e isso aumentar o ego dele. O que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/07/2024 19h17
Se terminaram é porque teve um motivo. Esse motivo foi superado? Se não, é melhor manter a distância completamente. Uma hora esse sentimento passa e você supera o relacionamento. É bem normal sentir assim após o término.
elas respondem
27/07/2024 19h16
Não mande mensagem pra ele é tudo mentira dele, ele tentou ficar com as outras, não conseguiu e quer voltar pra você. Não aceite. Ele foi dar umas voltas viu que não conseguiu muita coisa e quer voltar pra você. Não aceite, voltar pra ex é igual carro velho viu!!
anônima
27/07/2024 19h34
Como comentaram, se os motivos que levaram ao término e fizeram você não querer voltar não foram solucionados, insistir na relação será insistir no erro. Vai perder tempo da sua vida.
27/07/2024 19h39
Manda não tem para quê tá se prendendo " aí eu mando?... ou não mando" porque sempre você vai ficar na indecisa, pensando "e se eu mandar mensagem o que vai acontecer" Então se é o que deseja, mande tranquilamente!
anônima
27/07/2024 19h41
Manda mensagem sim! Se vc o ama, não deixa para depois o que pode ser feito hoje! Tudo se resolve na conversa
27/07/2024 20h42
Se ele terminou e dps de um tempo pediu para voltar, provavelmente ele ñ quis realmente terminar, foi mais algo da impulsividade dele na hora.
Mas acho q ñ é bom voltar, a primeira coisa que vc disse é que ñ confia nele.
Vc ñ vai conseguir manter um relacionamento saudável a longo prazo se vc n confia nele, pois ñ tem confiança, a confiança é essencial para um romance duradouro.
Se eu fosse vc ñ mandava mensagem, deixa ele passar vontade.