Ou já está tranquilo? Como o cara vai saber que a mulher realmente tomou?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
27/07/2024 20h00
Pílula contraceptiva de emergência não é bom usar com frequência, perde a eficácia fora que pode prejudicar a mulher, o melhor é usar o contraceptivo regularmente, quem tem uma vida sexual ativa.
É difícil engravidar com camisinha, ainda mais camisinha+contraceptivo, praticamente impossível.
27/07/2024 23h56
Ac tomado corretamente e camisinha é seguro, sim. Use camisinha sempre, jamais confie que mulher toma remédio direito.
anônima
27/07/2024 19h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já está todo ansioso pra transar com a aninha e dar merda e ela engravidar
27/07/2024 19h50
é arriscado sim, na hora do ato tem que arrancar o útero fora com uma faca.
anônima
27/07/2024 19h58
Unico metodo 100% é nao fazer sexo.
anônima
20/08/2024 19h29
Acho que os dois juntos funcionam bem
eles respondem
27/07/2024 19h55
Cara, quanto a gravidez, só uma das duas coisas já é suficiente. Agora, pra saber se ela realmente tomou é na base da confiança, né. Seria um absurdo exigir que ela só tome na sua frente também.
27/07/2024 20h25
Na vida sempre corremos risco. De ser assaltado, de se apaixonar pela pessoa errada, de no meio de um esporte ter um ataque cardíaco, de tropeçar na rua e abrir as cabeça. De todas as opções contraceptivas vc tá correndo o menor risco possível numa relação sexual. Eu recomendaria vc ter as tuas próprias camisinhas (pra n ter uma golpista q fura (sim isso existe) e não comprar olla que tem um qualidade meio ruim. Vai de jontex ou prudence
anônimo
27/07/2024 19h50
Relaxa, dar o cu não engravida…
27/07/2024 19h52
Sim, melhor nem usar nada se vai correr risco da mesma forma.
27/07/2024 19h55
Pilula desrregula mt o hormonio da mulher, n é bom tomar sempre
28/07/2024 02h25
Se a garota usa anticoncepcional regularmente e você também utiliza camisinha, a proteção está bastante segura. A camisinha só falha se estourar, e, se isso acontecer, você perceberá. Se você prefere um sexo mais "intenso", que pode aumentar o risco de romper a camisinha, considere usar preservativos mais resistentes. No entanto, evite que sua parceira recorra à pílula do dia seguinte com frequência. Esse medicamento pode ser prejudicial para o organismo. Usá-la ocasionalmente é aceitável, mas o uso frequente pode impactar negativamente a saúde dela.
20/08/2024 19h29
E você quer usar mais o que?
anônimo
20/08/2024 19h32
o único problema que pode dar é nascer um filinho igual esse cachorro da foto, cachorro fei da peste!
anônimo
20/08/2024 19h33
Acho que não