Onde vai, o que tá fazendo o dia todo

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
27/07/2024 23h23
Não
28/07/2024 01h20
sim, todo o tempo. eu quero relatório de tudo. quantas vezes piscou? bebeu quantos litros de água em quantos copos? riu com quem e de quê? era mulher? a piada era boa mesmo? me conta, deixa eu ver se vou rir. quantos passos deu? por que escolheu essa roupa que mostra seus braços e parte do pescoço? comeu quantos grãos de arroz? e de feijão? agradeceu a garçonete e deu um sorriso? estranho, conta mais
anônima
28/07/2024 02h16
Sim, tem.que dar satisfação de tudo.
eles respondem
27/07/2024 23h11
Só se você não tiver uma vida própria.
anônimo
27/07/2024 23h11
Não, né. Se ficar muito no pé, vai acabar sufocando a moça, fora que é muito chato.
Se ela é sua namorada, você conhece muito bem ela, sabe sua rotina e confia, não tem pq ficar no pé.
27/07/2024 23h54
Todos os passos
28/07/2024 01h17
Apenas pessoas muito inseguras e paranóicas sentem a necessidade de saber o que seu parceiro ou parceira está fazendo o tempo todo. Em um relacionamento saudável, é essencial haver confiança, respeito ao espaço e privacidade do outro, e liberdade para viver a vida sem medo de desagradar o parceiro por simplesmente sair. Quando há amor, boa comunicação, respeito mútuo, e diretrizes bem estabelecidas, não há necessidade de saber e prestar conta de cada ação. Já vivenciei relacionamento no qual fui exigido prestar satisfação de cada momento do dia e posso afirmar que não vale a pena.
28/07/2024 01h18
misericórdia
anônimo
28/07/2024 01h19
Não.