Eu aviso que costumo confiar e por isso não tenho ciúmes mas se a pessoa me deixar com a pulga atrás da orelha eu não vou ficar de briguinha, vou terminar.
Ou eu confio plenamente ou termino.
A escolha é da pessoa se vai me passar segurança ou não.
28/07/2024 00h27
Quem tentar comigo falha miseravelmente, porque se tem alguém que saber ser indiferente sou eu. Pode morrer tentando.
28/07/2024 00h27
Dando o que ela quer.
anônimo
28/07/2024 00h56
Neutralizar é sinônimo de matar.
elas respondem
28/07/2024 00h25
sendo indiferente
anônima
28/07/2024 00h27
Ignorando ela e simplesmente fingir q ela ñ é nada pra vc...
Se vc der muita atenção ao ciúme dela, vc só vai reforçar a tentativa dela em tentar te deixar com ciúmes.
Ciúme é algo infantil, se vc souber lidar com maturidade, o ciúme dela vai se tornar inútil.