Malhei por 6 mêses, fiquei com uma bunda grande e as pernas torneadas ok, me sentia gostosa, no ensino médio eu estando mais cheinha, me sentia desejada pelos meninos, meu corpo mexia com eles.
Mas quando parei de malhar, emagreci e passando por problemas emocionais, voltei a ser magrinha e pasmem nunca me senti tão bonita.
Meu corpo está normal, bunda média, peito médio e cintura fina, meu rosto afinou e eu já era considerada bonita, mas agora com o rosto mais angelical eu me sinto gata demais.
O problema é quando eu vejo alguma menina com o bundão e o pernão, me sinto menos desejada que ela, mesmo as pessoas dizendo que sou muito bonita ainda me sinto insegura, ao mesmo tempo que quero ficar como eu estou, tenho aquela vontade de ser mais, de aumentar mais o meu corpo.
Acho que sempre vai ter uma melhor, receio de ter um namorado e ele olhar pra essa melhor, de como eu sou agora não ser o suficiente pra um homem e ele ficar desejando outro tipo de corpo.
Por mim mesma eu continuaria a magra com curvas, mas minha insegurança diz pra ir atrás do bundão e pernas torneadas.

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/07/2024 00h35
Entendendo que há diferentes gostos e preferências do sexo masculino, o homem da sua vida, pode te encontrar como ratinha de academia, e preferir você com o corpinho mais magro e esbelta também, da mesma forma...
28/07/2024 00h36
se tem amor tem tudo
anônimo
28/07/2024 00h45
Quando você estava na escola dava até para entender esse foco em perna e bunda. Depois de adulta, é red flag total para relacionamento sério.
28/07/2024 00h32
Eu nem queria rir essa hora kkkkk

"mas agora com o rosto mais angelical eu me sinto gata demais."
28/07/2024 00h33
Vc está tão magra assim??

OBS:
Sempre vai haver uma mais gostosa que vc, vc não precisa ser a mais gostosa do mundo, só precisa ser o suficiente pra atrair o cara que vc tbm se sentir atraída e aí depois basta vc fazer ele gostar de vc.
28/07/2024 00h36
Impossível.
anônimo
28/07/2024 00h50
Não sei.
Não me sinto tão bom quanto qualquer homem por aí, pelo contrário.
Não posso ajudar nisso agora.
28/07/2024 02h14
Não há solução
elas respondem
anônima
28/07/2024 00h35
Eu acho q isso tá acontecendo pq vc ñ tem mta confiança em si mesma e se compara muito com as outras mulheres...
Vc tem q aprender a valorizar suas qualidades e aceitar seu corpo, ver oq vc acha belo em vc e ñ ficar se comparando com outras mulheres sempre tentando ser a melhor!!
A verdade é q beleza é só uma coisa superficial e é algo q pode variar de pessoa pra pessoa... Não é tão importante quanto parece, o mais importante é vc se encontrar e se aceitar do jeito q vc é.
Também começar a parar de se comparar com outras mulheres, isso vai deixar vc mais adoecida.
28/07/2024 00h40
você se sente mais bonita como está agora e é isso o que importa no fim das contas. você cogitar a ter o corpo de antes seria muito mais por uma questão de ego e validação masculina. sei que nunca estamos isentas de passar por essa pressão, mas tente trabalhar essa sua insegurança numa terapia. infelizmente, é algo muito mais profundo do que se imagina e só você mesma pode solucionar.
28/07/2024 00h33
Nossa, igual eu. Se eu parar de malhar me sinto insegura por estar magra. O jeito é voltar a malhar, cuidar do corpo.