Eu não obrigo ele me satisfazer, ele que quer
A gente quando tá fzd escondidinhos não podemos descer a calça aí ele fica lá acariciando, mas fica reclamando muito que está doendo, daí quando começa fica bom quase gozando ele reclama de dor e para, nessa hora da vontade de xingar ele, se está doendo para então, não estou obrigando ngm
O que eu falo pra ele da próxima sem querer ser grossa?

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/07/2024 00h41
Se você namorasse outra mulher não teria esse problema.
28/07/2024 00h41
"Se quer fazer faz direito krl!"
Pronto.
anônimo
28/07/2024 00h42
Só trocar de mão. O pulso e os músculos das mãos doem mesmo, dependendo da posição, mas eu mesmo vou até o fim, nem que eu tenha que ficar com dor no pulso o dia todo. Reclamar não ajuda no tesão da mulher, mas pode ser interessante vocês mudarem a posição, porque isso influencia muito.
anônimo
28/07/2024 00h42
Sujeito fresco, pede pra ele virar homem, a mão cansa e verdade mas quando eu estou tocando uma mulher a Única coisa que me faz parar quando ela tá satisfeita
28/07/2024 00h45
Vc mora no nordeste?
Quando era eu justamente nessa situação o que a gente fazia era ver filme só que tapados com cobertor, edredom, nem que fosse um lençol mas sempre dava um ""friozinho"" pra gente precisar se tapar e fazia em silêncio, devagar e de ladinho.
Se é só o que temos '
é o que fazemos.

Era isso ou nada, então era ótimo pq estava transando.
Detalhe é que ela sempre usava calça jeans, então tinha que baixar um pouco sim.
28/07/2024 00h54
Eu batia pra minha ex assim. Mas eu não parava. Nossa meu anti braço chega a queimar haha Mas era muito gosto ver ela se torcendo toda
28/07/2024 01h29
Puts... é extremamente cansativo mesmo haha
elas respondem
anônima
28/07/2024 01h35
eu sentava na cara dele e mandava ele lamber tudo.
28/07/2024 00h43
Ikkkkkkkkkkkkj
28/07/2024 00h43
eu no seu lugar terminaria de me tocar sozinha kdkskdkskdk
e o que você pode pedir para ele é que troque de mão. problema resolvido
28/07/2024 00h46
achei ele preguiçoso
anônima
28/07/2024 01h37
Fresco demais ele.
28/07/2024 01h33
Tendinite