Lembro de vê-la (M21-23) duas vezes no mesmo ponto de ônibus do bairro, numa madrugada de ida ao trabalho. Confesso que fiquei impressionado com a beleza dela.
Em um sábado bem específico, onde (H21) fui acompanhar a minha mãe no exame médico, nos encontramos novamente e já percebi a iniciativa dela. Entramos no ônibus e trocamos longos olhares e sorrisos pela primeira vez. Fiquei impressionado e pensei do porquê uma garota como ela estaria dando bola para mim, e o quão sortudo eu estava sendo.
Ela e minha mãe acabaram trocando algumas palavras e eu permanecia de tocaia, apenas ouvindo. Descobri que ela morava na rua de trás da minha (imagine a minha felicidade ao saber disso).
Chegou o.momento onde ela desceu do ônibus e, infelizmente, devido a inexperiência, eu perdi a oportunidade de pedir o número dela. Achei que dali pra frente dificilmente nos veríamos novamente.
Passaram algumas semanas, longas semanas em que fiquei com essa garota na cabeça, e teve uma festa junina no bairro. Vocês não sabem como realmente fiquei feliz com isso.
Comprei uns "quentãos" na barraca da família dela. Ela, novamente que puxou a iniciativa. Foi então que joguei as minhas melhores cartas naquele dia, o que fizeram com que eu conseguisse o número dela. No dia seguinte, mandei mensagem dizendo que a bebida estava ótima. A conversa fluiu normal, o problema é que conversei somente naquele dia e faz uns bons dias que não puxo assunto. O que eu deveria fazer?