Lembro de vê-la (M21-23) duas vezes no mesmo ponto de ônibus do bairro, numa madrugada de ida ao trabalho. Confesso que fiquei impressionado com a beleza dela.
Em um sábado bem específico, onde (H21) fui acompanhar a minha mãe no exame médico, nos encontramos novamente e já percebi a iniciativa dela. Entramos no ônibus e trocamos longos olhares e sorrisos pela primeira vez. Fiquei impressionado e pensei do porquê uma garota como ela estaria dando bola para mim, e o quão sortudo eu estava sendo.
Ela e minha mãe acabaram trocando algumas palavras e eu permanecia de tocaia, apenas ouvindo. Descobri que ela morava na rua de trás da minha (imagine a minha felicidade ao saber disso).
Chegou o.momento onde ela desceu do ônibus e, infelizmente, devido a inexperiência, eu perdi a oportunidade de pedir o número dela. Achei que dali pra frente dificilmente nos veríamos novamente.
Passaram algumas semanas, longas semanas em que fiquei com essa garota na cabeça, e teve uma festa junina no bairro. Vocês não sabem como realmente fiquei feliz com isso.
Comprei uns "quentãos" na barraca da família dela. Ela, novamente que puxou a iniciativa. Foi então que joguei as minhas melhores cartas naquele dia, o que fizeram com que eu conseguisse o número dela. No dia seguinte, mandei mensagem dizendo que a bebida estava ótima. A conversa fluiu normal, o problema é que conversei somente naquele dia e faz uns bons dias que não puxo assunto. O que eu deveria fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/07/2024 07h00
Me "deu um branco" na cabeça agora, não sei o que você deveria fazer. Você disse que essa é a oportunidade de conhecê-la, mas te falta confiança. Então, pergunte se ela é comprometida ou não, se ela não for, convide a moça para tomar um quentão em qualquer dia desses. Se os pais dela montaram uma barraca para vender isso, significa que eles vendem todos os dias em algum outro lugar? Você pode passar lá para tomar quentão e falar com ela, tendo combinado algo assim antes. Nada parece tão fácil, eu fiquei ansiosa só de ler. Kkkkkkkk veja o que tem de legal para fazer aí onde vocês moram e convide a moça para sair, vale dizer a ela que é para que vocês possam se conhecer melhor(?).
anônima
28/07/2024 08h16
Que pena
28/07/2024 08h19
Não li o texto, mas a vida só é vivida intensamente quando corremos riscos (não riscos de vida, óbvio), pare de pensar muito no “e se” e faça acontecer.
28/07/2024 08h32
Manda mensagem de novo!
Se estiver sem assunto, manda um meme engraçado q renda um papo depois, uma música ou coisa do tipo!
eles respondem
28/07/2024 03h48
Deveria puxar assunto, conversar por alguns dias tipo coisa de uma semana ou 10 dias e chamar ela pra sair.
28/07/2024 06h14
Chamaf novamente man ela sepa ta aguardando no minimo uma atitude sua
28/07/2024 09h58
Quanta insegurança. Qual é a dificuldade de chamar a menina para sair?